o problema nao é apanhar a a1...o problema é depois de sair da a1!perco me! (lol) )
Parque de estacionamento que fica entre a estação de comboios de Belém e a estação fluvial. Quanto vires muitos :maserati: já sabes, estacionas ao lado.
Calma calma calma...ontem nao respondi pk fui dormir...nao se preocupem...eu ja estou aqui a magicar...e das 2, 3:ou eu consigo convencer uma pessoa a vri comigo e vou, ou nao consigo e nao vou!hehedsc mas isto de ir pa lisboa nao é assim tao p€rto... (lol)
"desculpas" (lol)
Eu só espero que da próxima vez que houver uma rumaria dos do norte até lisboa, tenhamos mais mira!!Catarina e os demais!! vamos fazer uma lista, só for preciso depois vamos numa Iveco autocarro!! (lol) (lol)
olha recebi agr a chamada que confirma...nao vou!e nao venham ca dizer: desculpas desculpas...eu gostava bastante de ir...e agradeço ao bluecat e ao fiat 600 mas isto de ir a lisboa nao é ir ali ao cafe da esquina...eu queria ver vos a vir aqui...eheh... mas nao se preocupem que nao vou desistir enquanto nao for ai...ate pk tenho de acertar umas contas com o luis bar!
Não é nada disso...se calhar não consigo mesmo;Se puder vou sempre, mas desta vez não garanto....