Autor Tópico: Mpg-caps  (Lida 2358 vezes)

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Mpg-caps
« Responder #15 em: 04 de Abril, 2007, 13:44:39 »
one posso arranjar isso para esprimentar.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Mpg-caps
« Responder #16 em: 04 de Abril, 2007, 14:00:38 »
Posso pedir o contacto do vendedor, ao indivíduo que conheço, até porque estou a pensar em experimentar e se der resultado vou comprar mais.

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Mpg-caps
« Responder #17 em: 04 de Abril, 2007, 14:08:48 »
Meia culpa, pela gralha!! :pimba:

Como estamos num mundo muito competitivo, todos dizem que tem o melhor produto, mesmo que alguem descubra um mesmo bom, tem de ser realmente bom para fazer a diferença!

Eu acho que ainda não há nada que seja assim tão há frente, pois ainda não vi algo do género (a gasolina é um combustível que funciona, é do senso comum) sobre estes produtos uns dizem uma coisa e outros dizem outra.

É também muito difícil testar com rigor a eficácia, pois se as condições não forem exactamente as mesmas em comparações os resultados serão muito suspeitos, só mesmo uma entidade com credibilidade poderia fazer um trabalho minimamente fiável e  no final haveriam de haver quem coloca-se muitas duvidas.

Sendo assim, desde que não prejudiquem, sempre se pode experimentar, mas tambem há quem pense, que  por fazer mais barulho anda mais!  :point:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Mpg-caps
« Responder #18 em: 04 de Abril, 2007, 14:52:21 »
Eu duvido sempre destes produtos, mas a pessoa, que falou destas cápsulas é uma pessoa credível, por isso a minha hesitação. :))