Tambem se pode dar o caso de estar a passar compressão para o circuito da agua :d_smoke: Quando uma junta keima é porke o motor levou um akecimento, basta ter o circuito sujo, o radiador não arrefece o ke deveria arrefecer........Se o motor levou um escaldão muito forte podes sempre rectificar a cabeça.Para mim é uma das coisas ke eu NUNCA faria numa viatura minha, mas ha muita gente ke o faz.Um motor ke leve um escaldão e depois é faciada a cabeça Podem vir com muita resposta, muito exemplo e muita justificação, para mim não cola Digam o ke disserem, um motor ke leve um escaldão e depois é rectificado NUNCA, mas mesmo NUNCA mais é o mesmo.Isto dito por fabricantes de varias marcas :d_smoke: É reparado e fica a trabalhar mas.........Ha sempre um mas.........Ou não é tão nervoso como era, ou akece com mais facilidade, ou "relantim " instavel, etcNunca mais é o mesmo, isto se o akecinemto for forte.Se for coisa pouca, subst. a junta, uma revisão e siga :d_smoke:
RMace, discordo contigo, pode ficar até melhor! desde que seja feito como deve de ser! e quanto a cabeças rebaixadas.... a do meu motor ja n tem mais rectificação possivel.... e o motor é BRILHANTE!