Autor Tópico: Encontros... À Brasileira  (Lida 761 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Encontros... À Brasileira
« em: 03 de Abril, 2007, 20:28:08 »
(lol)
Recebi no e-mail este convite, não dirigido a mim por razões óbvias, porque pertenco a este grupo online.

Ora vejam só... e depois traduzam se souberem  (lol)

----------------------------------------------------------------------------

E ai Tche, buenas !!!

Mas bahhh, loco de especial , não achas vivente?
Bueno, vamo dexa dessa prosa e trata de assunto serio.
Tamo aceitando idéias, mas o troço ja ta meio alinhavado, conforme abaixo:

II encontro de Tipeiros do Sul (nova geração) Abril 2007

Aonde?
 Bairro Ipanema (mazaaaaa)..... Na capital né vivente, não viaja na maionese e acaba te tocando pro Rio de Janeiro.
Quando?
 29/04/07 (domingo)
Hora?
 as 9:00hs da madrugada (depois da ressaca de sabado)
E ai?
 ai,,,, que la em ipanema, passando um pouco o fervo, tem um lugar bem legal na Beira do Rio Guaiba (que não é rio, é lago) pra estaciona as maquina e queima um osso nas churrasqueira.
Tem que leva o que?
 Tche, ou leva um pedaço de carne a teu gosto (ou algo do genero), ou leva um troco pra junta la e comprarmos a carne ou se tive duro não leva nada que vai come e bebe do mesmo jeito. Não esquece de leva espeto tb, e alguns levarem carvão. prato não precisa, vamo cume na tabua mesmo (coisa de gaucho)
E quem vai?
 Sei la quem vai, acabei de larga esse e-mail, vamo ve se tem retorno. mas tenho 3 confirmados ja.
Tem trago?
 Mas que duvida.... como diria o Alceu Colares (governador cachaça aquel, gente fina)- Se o homi é gaucho ta na cara, se não ta, não pergunta pra não constranger o individuo.
Tem que confirmar?
Olha tche, seria bem interessante, para termos noção de quantos vão, pode leva a mulhe, amigo, filho, papagaio, só não leva mulher e a amante ao mesmo tempo (pode da briga)  ou sogra (sogra ninguem merece, e é um bicho que o homi tem que atura sozinho, não pode quere dividi com os outros)
Bueno, precisamos fazer esse agito pra começar a reunir a galera novamente, os que foram no primeiro encontro acabarams e conhecendo e vendo que a galera é toda gente buena.

Podem confirmar por e-mail, no forum do clube (que eu vo abri ainda) ou msg, sinal de fumaça. fax, sedex. como vcs acharem melhor
To adisposição de todos:
[email protected]
(51)84310167
msn: [email protected]

Abraço forte e to aguardando retornos ai gurizada.
Camarin, não esquece o mate.

Granada®
Sedici/RS
Fabio Borges fanfa

para os não gauchos:
Tambem tão convidado, só chega ai que vão ser bem recebidos.

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Encontros... À Brasileira
« Responder #1 em: 03 de Abril, 2007, 23:17:20 »
Eu sempre ouvi dizer que a língua portuguesa é muita traiçoeira, mas isto será português?? (lol)  (lol)  (lol)  :point:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk