tenta passar pelas zonas k tem la k passam kabos pro interios do karros assim escusas d abrir novos burakos e um kabo d korrente na é brinkadeira
Citar tenta passar pelas zonas k tem la k passam kabos pro interios do karros assim escusas d abrir novos burakos e um kabo d korrente na é brinkadeira Pois, mas o k eu queria saber é: No bravo onde estão as aberturas para o motor por onde passam os próprios cabos do carro porque eu não os consigo descobrir!Pessoal dos Bravos chamados à recepção
não ha nenhum ponto de corrente na traseira?o thema tem um...
Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente.
Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps
o thema tem metade dos relés na mala... e como tal tem um cabo BEM GROSSO até la
Citar Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps É muito facil.Quando acabar a instalação farei tipo um tutorial com fotos para todos! (Eu tb não percebo muito mas tenho um amigo...).
Citar Citar Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps É muito facil.Quando acabar a instalação farei tipo um tutorial com fotos para todos! (Eu tb não percebo muito mas tenho um amigo...). optimo! Fico á espera do tutorial abraço