atenção quem quiser fazer uma coisa destas... tenho o cabo ideal para isto! falem cmg
marky que amplificador compraste?é q ando a pensar fazer o mesmo ao meu Bravo mas n sei o que comprar...o que será mais indicado... de 2 canais, 3 canais ou 4 canais?o q pertendo é coisa simples...vou manter as colunas actuais...2 nas portas, 2 tweter´s no tablier e 2 na traseira... as que vinham no carro...mas queria dar alguma vida ás mesmas pois aquilo assim tá fraquito...o que me aconselhas? n é perciso nada XPTO...andei a ver uns no miau baratinhos mas n sei qual escolher por causa da duvida dos canais...alguma ajuda amigo?
Citar Citar Citar Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps É muito facil.Quando acabar a instalação farei tipo um tutorial com fotos para todos! (Eu tb não percebo muito mas tenho um amigo...). optimo! Fico á espera do tutorial abraço Já somos dois
Citar Citar Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps É muito facil.Quando acabar a instalação farei tipo um tutorial com fotos para todos! (Eu tb não percebo muito mas tenho um amigo...). optimo! Fico á espera do tutorial abraço
Citar Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps É muito facil.Quando acabar a instalação farei tipo um tutorial com fotos para todos! (Eu tb não percebo muito mas tenho um amigo...).
Citar Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente. Boas, tambem queria instalar no meu, mas pelos vistos dá muito trabalho... Quanto tempo demoraste a instalar?cumps
Obrigado F.Para passar os cabos até ao rádio retirei o porta luvas, vou agr fazer o mesmo pa passa-lo pa frente.
Citar marky que amplificador compraste?é q ando a pensar fazer o mesmo ao meu Bravo mas n sei o que comprar...o que será mais indicado... de 2 canais, 3 canais ou 4 canais?o q pertendo é coisa simples...vou manter as colunas actuais...2 nas portas, 2 tweter´s no tablier e 2 na traseira... as que vinham no carro...mas queria dar alguma vida ás mesmas pois aquilo assim tá fraquito...o que me aconselhas? n é perciso nada XPTO...andei a ver uns no miau baratinhos mas n sei qual escolher por causa da duvida dos canais...alguma ajuda amigo? o melhor é o de 4 canais... 1 para cada coluna... suponho k os tweeters da frente estejam ligados com as colunas da frente...
Citar marky que amplificador compraste?é q ando a pensar fazer o mesmo ao meu Bravo mas n sei o que comprar...o que será mais indicado... de 2 canais, 3 canais ou 4 canais?o q pertendo é coisa simples...vou manter as colunas actuais...2 nas portas, 2 tweter´s no tablier e 2 na traseira... as que vinham no carro...mas queria dar alguma vida ás mesmas pois aquilo assim tá fraquito...o que me aconselhas? n é perciso nada XPTO...andei a ver uns no miau baratinhos mas n sei qual escolher por causa da duvida dos canais...alguma ajuda amigo? Atenção se as colunas foram as originais do carro ao meteres um amplificador para alem de n ires tirar partido dele as colunas iram queimar, muito provavelmente...
Boas, alguem me sabe dizer se posso ligar o amplificador ás colunas de tras apenas e a um sub? deixando as da frente e os tweters como estão? abraço
Citar Citar marky que amplificador compraste?é q ando a pensar fazer o mesmo ao meu Bravo mas n sei o que comprar...o que será mais indicado... de 2 canais, 3 canais ou 4 canais?o q pertendo é coisa simples...vou manter as colunas actuais...2 nas portas, 2 tweter´s no tablier e 2 na traseira... as que vinham no carro...mas queria dar alguma vida ás mesmas pois aquilo assim tá fraquito...o que me aconselhas? n é perciso nada XPTO...andei a ver uns no miau baratinhos mas n sei qual escolher por causa da duvida dos canais...alguma ajuda amigo? o melhor é o de 4 canais... 1 para cada coluna... suponho k os tweeters da frente estejam ligados com as colunas da frente... Então os canais referem-se ao n.º de colunas... não sabia.Muito obrigado
não é obrigatorio que seja uma via por coluna... mas é como fica melhor. eles têm razão é melhor começares a ver de umas colunas melhorzitas... porque é sempre... vou so puxar mais um bocadinho pa ver o que dá... e quando das por ti... ja deste cabo das colunas:S...
Citar Boas, alguem me sabe dizer se posso ligar o amplificador ás colunas de tras apenas e a um sub? deixando as da frente e os tweters como estão? abraço podes fazer isso. uzas a saida para o ampli e ligas ao ampli as colunas d tras em 2 vias e nas outras duas ligas o sub... mas tens k programar as vias do sub so para o sub e as outras... as da frente deixas tar como tao... deve dar...