podes sempre comprar dois amps de 250 w (por menos de 100 euros casa um) e comprar umas ovais para a chapeleira... ligas as ovais a um amp e o sub a outro... é assim que eu tenho no meu cinq, e pouco som nao dá!
mete isso a bombar!!! vai ficar cool...qq dia temos de fazer uns db drag's nos encontros! eheheh
Não necessariamente. Um sub deve ser ligado em modo Bridge (Ponte) ao amplificador, isto faz-se ligando o cabo positivo ao primeiro canal e ligando o Negativo ao segundo canal, isto faz com que o sub receba o dobro da potencia. Por outro lado podes ligar o sub só a um canal mas a potencia vai ser baixa.Aconcelho um amplificar de no minimo 4 canais, da pa ligar duas colunas e um subwoofer em Bridge que o que vou fazer no meu carro.No bravo, as colunas da frente são muito mais potentes do que as traseiras, logo liga-se o amplificador as colunas da frente e as de traz continuam ligadas ao radio.
ESTÁ PRONTOO meu sonoro já está pronto!!!Fiquei com um som....valha-me Deus Depois irei por as fotos no toturial!F-117...não liguei à bateria e não tive de passar o cabo para o motor, passei o cabo até à caixa de fusiveis e depois fiz lá uma ligação a um dos cabos quem vem da bateria para a cx de fuse. Solda-mos aquilo muito bem e depois levou com fita isoladora em cima, parece-me que ficou em condições.Abraço
Eu não liguei a nenhum fusivel da caixa! liguei a um dos cabos que dá o power à caixa de fusiveis e depois no cabo que vai pro amp pus o outro fusivel.