Citar Citar pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado??? Primeiro tudo o que for tubos de borracha tem que ser muito bem analisados, seja do circuito de refrigerção, seja travões.Mudar oleo sem dúvida, mudar o liquido de refrigeração idem.Ver o estado dos pneus - Ressequidos? Sim senhor BizarroEsqueci-me dos tubos de travões...
Citar pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado??? Primeiro tudo o que for tubos de borracha tem que ser muito bem analisados, seja do circuito de refrigerção, seja travões.Mudar oleo sem dúvida, mudar o liquido de refrigeração idem.Ver o estado dos pneus - Ressequidos?
pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado???
Citar é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S... Pode ser um bom sinal..Gatos é sinal de nao-ratos.E os ratos tem um poder de desgaste incrivel.. :pimba: Já fiquei sem cablagem de um carro num fds!
é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S...
Citar Citar é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S... Pode ser um bom sinal..Gatos é sinal de nao-ratos.E os ratos tem um poder de desgaste incrivel.. :pimba: Já fiquei sem cablagem de um carro num fds! bem o lado "positivo"... é verdade tenho um amigo k deixou o carro na garagem de manha depois de ter ido lavar o carro xegamos a tarde pa ir sair o alarme n funkava... ent k se passa ??? um rato morto em cima da cabeça do motor... inda p cima o carro foi pa la inda akilo tava kente :S tao a imaginar cm tava o rato ???:S
Citar Citar Citar é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S... Pode ser um bom sinal..Gatos é sinal de nao-ratos.E os ratos tem um poder de desgaste incrivel.. :pimba: Já fiquei sem cablagem de um carro num fds! bem o lado "positivo"... é verdade tenho um amigo k deixou o carro na garagem de manha depois de ter ido lavar o carro xegamos a tarde pa ir sair o alarme n funkava... ent k se passa ??? um rato morto em cima da cabeça do motor... inda p cima o carro foi pa la inda akilo tava kente :S tao a imaginar cm tava o rato ???:S Bem passado?
sabem eu tou com mais duvidas porque eu de fiats n percebo nd... se fosse um ford ai ja tava na descontra... dsd k sou puto k vou mais o meu pai mexer nos carros XD a minha irma tem um fiesta k é o meu "recreio"XD i tenho um amigo cum puma td xuning k ajudei a montar kz td... mas fiats... ah i tal n sei XD
Citar sabem eu tou com mais duvidas porque eu de fiats n percebo nd... se fosse um ford ai ja tava na descontra... dsd k sou puto k vou mais o meu pai mexer nos carros XD a minha irma tem um fiesta k é o meu "recreio"XD i tenho um amigo cum puma td xuning k ajudei a montar kz td... mas fiats... ah i tal n sei XD Um motor é sempre um motor em qualquer parte do mundo!ok...ok.. tirando os Wankel!