Autor Tópico: Como Ressuscitar O Meu Bravo  (Lida 14975 vezes)

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #15 em: 09 de Abril, 2007, 00:30:34 »
pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado???
Primeiro tudo o que for tubos de borracha tem que ser muito bem analisados, seja do circuito de refrigerção, seja travões.

Mudar oleo sem dúvida, mudar o liquido de refrigeração idem.

Ver o estado dos pneus - Ressequidos?
Sim senhor Bizarro

Esqueci-me dos tubos de travões... :smash:

:palmas:  :palmas:  :t_up:
São muitos anos de experiencia ou melhor..

.. foi andar muito tempo com um Uno e ver essas coisas a apodreceram todas!

Os travões era de mais, aquilo começou a fugir...  :pimba:  
small sports car...

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
    • http://
« Responder #16 em: 09 de Abril, 2007, 00:32:41 »
é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S...
Pode ser um bom sinal..

Gatos é sinal de nao-ratos.

E os ratos tem um poder de desgaste incrivel..  :pimba:

Já fiquei sem cablagem de um carro num fds! :D
bem o lado "positivo"... é verdade tenho um amigo k deixou o carro na garagem de manha depois de ter ido lavar o carro xegamos a tarde pa ir sair o alarme n funkava... ent k se passa ??? um rato morto em cima da cabeça do motor... inda p cima o carro foi pa la inda akilo tava kente :S tao a imaginar cm tava o rato ???:S

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #17 em: 09 de Abril, 2007, 00:34:03 »
é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S...
Pode ser um bom sinal..

bem o lado "positivo"... é verdade tenho um amigo k deixou o carro na garagem de manha depois de ter ido lavar o carro xegamos a tarde pa ir sair o alarme n funkava... ent k se passa ??? um rato morto em cima da cabeça do motor... inda p cima o carro foi pa la inda akilo tava kente :S tao a imaginar cm tava o rato ???:S
Bem passado? :D

small sports car...

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #18 em: 09 de Abril, 2007, 00:35:06 »
sabem eu tou com mais duvidas porque eu de fiats n percebo nd... se fosse um ford ai ja tava na descontra... dsd k sou puto k vou mais o meu pai mexer nos carros XD a minha irma tem um fiesta k é o meu "recreio"XD i tenho um amigo cum puma td xuning k ajudei a montar kz td... mas fiats... ah i tal :P n sei XD

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #19 em: 09 de Abril, 2007, 00:36:44 »
Pode ser um bom sinal..

Bem passado? :D
tava d tal maneira k tivemos k lavar o motor:S... era rato por td o lado... eu xeguei la a campeao... ah i tal é só um ratinho :P ia a tirar a mao :P kd puxei o rato tv assim meiu agarrado... puxei... kd vi... larguei lg akilo... tava mm nojento...

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #20 em: 09 de Abril, 2007, 01:01:27 »
sabem eu tou com mais duvidas porque eu de fiats n percebo nd... se fosse um ford ai ja tava na descontra... dsd k sou puto k vou mais o meu pai mexer nos carros XD a minha irma tem um fiesta k é o meu "recreio"XD i tenho um amigo cum puma td xuning k ajudei a montar kz td... mas fiats... ah i tal :P n sei XD
Um motor é sempre um motor em qualquer parte do mundo!

ok...ok.. tirando os Wankel!
small sports car...

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #21 em: 09 de Abril, 2007, 01:12:27 »

ya eu sei mas a parte do motor n é bem o k me preocupa... a fiat tem mais "marikixes" do k kualker outra marca... a ford é uma marca mais... bruta :P e keria opinioes... n gosto nd de falar sem saber kero perceber de fiats... principalmente do bravo...

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #22 em: 09 de Abril, 2007, 01:12:36 »

Tenho lá no meu "xpto" um wankel de um NSU TT..
Aquela coisa é curiosa sim sr.. mesmo muito estranho o funcionamento daquilo, mas ao que parece é bastante rotativo (e guloso)

:t_up:  
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #23 em: 09 de Abril, 2007, 01:18:52 »
mas se voces dizem k a cena é a mma... eu inda nem abri o capot ao bixo XD amanha kria ver se passava a tarde c ele... pa bisbilhotar a vontade XD tou mortinho pa ter tempo pa passar la... i como amanha ainda n ha aulas... tou a pensar passar la a tarde i até tirar umas fotos mais especificas para o ppl dar opinioes mais centradas nos problemas do carro mesmo

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #24 em: 09 de Abril, 2007, 01:21:11 »
Pah... é tudo muito relativo, mas é provavel que tenhas de substituir algumas coisas, nomeadamente no sistema de refrigeração... termóestato por exemplo..
Ou até pode ser que não ;)

Depois manda aí umas fotos para nós vermos :)
« Última modificação: 09 de Abril, 2007, 01:21:29 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #25 em: 09 de Abril, 2007, 01:24:56 »
ya eu tenciono amanha ja postar bastantes fotos :P ja agora ha bravos c tecto d abrir n ha ???

F-117

• Moretti

• *
  • 212
« Responder #26 em: 09 de Abril, 2007, 14:16:48 »
Preocupa-te mais c a correia de distribuicao... Pode rebentar qd fores dar a 1a x á chave, Aconselho a trocar ainda antes de tentares por a trabalhar... Depois qd pegar tem atenção á temperatura... Se ele tiver agua no radiador pode nem estar muito mau, basta muda-la e ja esta. Agora s o circuito estava vazio provavelmente estará td ferrugento e preso (termostato e bomba). Tira as velas e ve cm estao, troca oleo e filtros. E reza para q a bomba de gasolina n esteja presa demais para comecar a rodar, assim cm o injector tambem tar preso de tanto tempo parado... S estas coisas tiverem mais ou menos vai pegar passado um bocadinho de dares á xave... Sem problemas...
Alfa 147 2.0 Selespeed + Fiat 127 900c Super 83
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Bravo 00´ JTD 105 GT
Fiat Bravo 95´ 1.6 16v 103cv
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #27 em: 09 de Abril, 2007, 20:52:29 »
boas pessoal. por um lado hj venho todo feliz porque tive la de volta da minha machine :P por outro venho um cado triste... hoje é k tive tempo para apreciar bem tudo... i houve alguns aspectos que me deixaram um bocado desmotivado:S o carro a andar (de empurrao) fazia um barulho tipo a roçar e tava destravado XD. e vou por algumas fotos do motor e das falhas na tinta que tirei hoje... tambem ha a parte boa o interior está impecavel:D

A "boca aberta".

Como estava o meu bébe...

A pintura LIXADA:(

Depois de uma tarde de limpeza... recompensou ve-lo assim:D

O que falta montar... plo - o que ja tenho peças novas para montar

O pior para o fim... o motor pareceme "babado"... a minha preocupação... alias uma delas:S.
Bem no fim de tudo adorei poder tar ali a tratar do que é para mim...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #28 em: 09 de Abril, 2007, 21:00:17 »
é natural que os travões estejam presos... provavelmente tens de mudar bombitos atras

é só o tejadilho...
das uma boa polidela no resto e mandas dar uma pintura no tejadilho e fica novo! :)
« Última modificação: 09 de Abril, 2007, 21:02:04 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
« Responder #29 em: 09 de Abril, 2007, 21:53:28 »
mesmo dps de o pores a trabalhar teem muita atençao ao estado das pastilhas dos discos e dos calços traseiros asim como referiu o luke os bombitos com o uso do travao de mao esse tempo todo devem ter bloquiado.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide