Então mas conta lá mais sobre o teu Uno 
Boas,
desculpa o atraso na resposta, mas tive aqui uns problemas e só pude responder hoje.
Então, o meu Fiat Uno foi comprado em Janeiro a um particular, e por inexperiência, até porque foi o 1º carro que comprei, aquilo só me tem dado problemas.
Desde, a bomba/boia da gasolina que está avariada, o tecto de abrir, que implicaram na IPO e tive de mandar arranjar para ir a re-inspecção. A suspensão e o respectivo braço todo lixado, teve de ser tudo substituido. Um pouco de ferrugem no tecto junto ao tecto de abrir e na porta. E mais uma serie de coisas menores tipo escape roto e o carro um pouco mal afinado.
Agora a última, foi um tubo da refrigeração que estoirou e fez com q o radiador ficasse sem água sem eu me aperceber. Ainda não o levei a um mecânico mas suspeito que a junta sofreu bastante com o aquecimento.
Além destes problemas todos, fiquei um apaixonado pela

E se quando tiver mais a vontade com os trocos e pensar em trocar de carro certamente vou olhar muito atentamente para os outros Fiat's.
Bem acho que me alonguei demasiado no post mas assim ficam com uma ideia detalhada da minha 'maquina'