0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu queria era mesmo saber a medida!
O automobili é lindo..... e com esse interior ainda fica mais fixe... sugeria apenas ke nas fotos tiradas de noite dessem um pouco de luz extra num editor de photos...já agora as jantes originais de época são as mesmas do uno turbo ie? :d_finger:
Croma - 14'', depois 15''Uno - 13''E o desenho é completamente diferente.As que estão neste Croma são de Punto GT e estão à venda para quem quiser.
Citar Croma - 14'', depois 15''Uno - 13''E o desenho é completamente diferente.As que estão neste Croma são de Punto GT e estão à venda para quem quiser. Ouvi em Campo Maior algo como...\"as do punto é que são iguais a estas, e ficam melhor aqui que no punto!\"\"queres que te va mostrar a data que está nas jantes?!\"grande gabiru que tu me saiste
Posted: Jul 15 2003, 07:42 PM Pois... Também não são de catálogo do Croma (dou a mão à palmatória a quem já mo tinha dito)... Por isso não as quero... Ficam a matar num determido FIAT, um Punto GT, ao qual correspondem no catálogo. Alguém quer? Sabes de alguém que queira?
\"as do punto é que são iguais a estas,