épá... a serio... curti mesmo buédas...
na primeira foto temos o ppl ás direitas!!!

:love:
na segunda foto, o ppl ás esquerdas!!!

agora temos o temprão do Zé foguete(!) (há ganda Zé, tal e qual no forum como ao vivo! do melhor) e da Carla (se nao fosse ela coitada da Marisa! ehehe, Carla, tens a cara "chapada" de uma prof minha de portugues... engraçado!!!) e o tipo do Tipo11, o com maior amor á camisola, a avaliar pela matricula!

o 127 do Jorge lucas que eu, pessoalmente, adorei... estava mesmo 5 estrelas... e o sonzinho do roncar? uuuuuuuuuuuuui

o 127 do mini127man... outra grande makina! (grande picanso! ehehe)

o punto do coelho e a sua pintura inconfundivel!

o stilo da Sandra! (ganda "e"Stilo!!!) e som tb... eu é que nao puz o meu a bombar, pa nao a deixar envergonhadita! ehehehe (tou a brincar)!

o cinq do bLas... nao sei porque mas esse kit exterior da abarth... se eu soubesse ondek tu moras... ia lá pedir-te isso emprestadado!

os puntinhos brancos... do Diamondmaxtd (segundo parece, nem vi quem era...

) e do ferreira (se nao estou em erro)

os dois grandes pandas do luis bar e do Fiat60071, mais duas grandes makinas... xim xenhori!

a excelente carrinha (850, né?) épá... mto ccol, o pormenor da mala no tejadilho e tudo! 5 estrelas tb!!!

e para finalizar, o Zé foguete, com o avião do Carlos... querias, nao é zé? ter coragem pa andar num bicho desses... (oh Zé, tu nasceste para as poses mén, olha só!

)
bem, tenho de pedir desculpa em especial ao alexcoupe, e ao darth vader, porque tanto falei com vcs que nem me lembrei de tirar a foto... já agora o tótó (eu) tb nao tirou fotos ao seu cinq...

PALHAÇOOOOOO!!!
aos restantes que nao tirei fotos individuais as minhas desculpas... foi mtas cenas numa manhã só... pa proxima será melhor...
já agora, mto obrigado pela manhã ppl... CUMPZZZZZZZZZZZZZ