Aproveito para agradecer aos que foram Fiatistas presentes :d_smoke: RMaceAinda mandei um SMS a uma fiatista cunhecida minha, a CB27 Como tava lá muita gente ela nem chegou a vir eu fui-me embora e fomos almoçar Cheguei ao local do encontro era +/- 10 Horas 10:15Fui-me embora muito perto das 13, uma vez que apareceu um autocarro com muita gente para fazerem um picnic, e eu não me sentia bem ali sozinho no meio de tanta gente fui-me embora <_< <_<
nota: nao estou a gozar ctg, estou a apreciar o teu sarcasmo!
Citar nota: nao estou a gozar ctg, estou a apreciar o teu sarcasmo! amigo eu não me devia meter mas... pensa o seguinte... gostavas de organizar um encontro e não aparecer ninguém?certamente que não. Não é de bom tom depois do que "passou" o RMace ainda existirem comentários que em nada abonam a favor da situação. Desculpa estar a comentar pois não é realmente um assunto que me diga directamente respeito mas "custa um bocado" ver que o RMace se esforçou para organizar um encontro que acabou por não o ser... e ainda por cima tem que ler certos comentários... :pimba: RMace eu ainda n tenho o meu Bravo "no ponto" mas terei todo o gosto em aparecer num encontro na Batalha... apesar de ser de Lisboa... pois um dia não são dias e pelas fotos esse local parece excelente. um abraçopmak