Autor Tópico: Bate-chapas Nos Arredores De Almada  (Lida 1251 vezes)

Tiago88

• Visitante
Bate-chapas Nos Arredores De Almada
« em: 16 de Abril, 2007, 20:39:18 »
Boas, tudo bem? Desde ja queria pedir desculpa por nao ter aparecido no encontro de Lisboa. Nao vi o topico a tempo, mas agora ja sei que uma semana antes de cada segundo domingo de cada mes, venho aqui dar uma vista de olhos para ver se ha alguma coisa. A outra razao foi o acidente que tive na sexta a noite em Cacilhas com uma scooter, que me deixou a lateral esquerda do Punto um pouco feia. Por isto queria-vos perguntar se conhecem algum bate-chapas bom e barato nos arredores de Almada, tenho de colocar no papel do seguro a oficina para eles fazerem a peritagem ao carro.

Cumprimentos Fiatistas e mais uma vez peço desculpa pela falta, o proximo la estarei.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #1 em: 16 de Abril, 2007, 22:21:22 »
quem paga? a culpa é do outro? mete na fiat! :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiago88

• Visitante
« Responder #2 em: 16 de Abril, 2007, 22:38:33 »
Pois, e isso quea inda nao sei, eu ia a estacionar do outro lado da rua em cacilhas, no parque dos tst, e ele apanha-me ja de lado a virar, ai no meio da estrada, ninguem se deu como culpado, policia a mistura, agora e com as seguradoras. Se houve-se certeza de que nao era culpado punha na fiat, mas assim, ja e mais complicado. Tenho de tirar umas fotos e depois ponho aqui para verem os estragos.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #3 em: 16 de Abril, 2007, 22:52:40 »
estavas sinalizado? ele ia no mm sentido que tu?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiago88

• Visitante
« Responder #4 em: 18 de Abril, 2007, 21:08:22 »
Pah, sinalizado, so luzes e stops, porque pisca, nao me lembro se o liguei ou nao. Mas e esquesito porque passei a scooter ai uns bons metros atraz, em frente aos portoes da lisnave e ele bate-me no parque da tst, depois da rotunda de cacilhas, o policia disse que ele nao tinha respeitado a distancia de segurança e se nao tinha visto os meus stops. Vamos ver no que da, entretanto, continua a procura pela oficina perfeita para o Punto.

Obrigado desde ja

Tiago88

• Visitante
« Responder #5 em: 06 de Maio, 2007, 18:44:21 »
Boas, a algum tempo que nao vinha aqui mas la arranjei tempo. O carro foi mandado para a Auto-Travagem em Fernao Ferro onde foi feita a peritagem do carro e os estragos avaliados em 325€. O auto da policia ja foi apresentado na companhia agora num prazo de 1 mes eles dizem-me como ficam as coisas, ou seja o Punto vai andar mais um mes assim desta maneira feia. Isto se for um mes e depois para mandar arranjar nao for mais outro. Passei por varias oficinas mas todas me pediam 400 ou mais €'s.

Obrigadao desde ja por tudo e vamos ver no que isto da.

Cumprimentos

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #6 em: 06 de Maio, 2007, 23:14:16 »
tiago88, se nao tiveste culpa nao andes à procura do mais barato! Agora arranjar o carro sem saber em que é que vai dar o caso nao é uma boa opçao...

Se nao tiveres culpa (Nao aceites nenhuma oficina que a seguradora te recomende..), ou metes isso na Fiat ou metes isso num gajo que trabalhe mesmo bem e nao te preocupes com o € e prefere sempre paineis novos a paines trabalhados..

Agora se tiveres culpa, ai sim procura o mais barato..-
small sports car...