No meu tenho tudo em LED...Resultados? fica com um bocadinho menos de luz visto que os leds são direccionais mas a nivel de look... do melhor Quando puder tiro fotos de noite e meto aqui, não foram baratos, mas têm durado
Luke correcto, embora estes sejam os "torpedo" de 6 ou 8 led (já não me recordo...)No bravo há uma posição (virados para o lado e nao para baixo) que dá a luz certinha pra todo o interior, que foi o que fiz dsoares custaram-me 15€ cada um, sim são caros, mas até ver estou bastante satisfeito
Citar Luke correcto, embora estes sejam os "torpedo" de 6 ou 8 led (já não me recordo...)No bravo há uma posição (virados para o lado e nao para baixo) que dá a luz certinha pra todo o interior, que foi o que fiz dsoares custaram-me 15€ cada um, sim são caros, mas até ver estou bastante satisfeito Boas, e onde compraste esses leds?abraço
Comprei a um amigo meu que comercializa esses artigos e tambem Kits Xenon e etc...Ele é do algarve mas envia á cobrança Adérito961176730Digam que vão da parte do Viper que ele conhece logo e já não estranha (lol)Abraço