Autor Tópico: Suspensão Para Bravo Jtd  (Lida 3646 vezes)

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Suspensão Para Bravo Jtd
« Responder #15 em: 23 de Maio, 2007, 11:32:20 »
Tudo indica Vou optar por umas apex entre -30 a 40mm. Custam 150€ em comparação com as eibach pro-kit -30mm que custam 260€. Espero que a nível de conforto não sejam muito diferentes.
 Vou esperar até ter de trocar de amortecedores e aí mudo de molas.
abraços

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
Suspensão Para Bravo Jtd
« Responder #16 em: 31 de Maio, 2007, 12:12:11 »
as minhas como te disse são prensadas,e,não tenho queixa só tenho k reparar/alterar os amortecedores,ficam como os koni sport,e kem faz o serviço dá garantia.a casa é na maia.já agora.molas de rebaixamento são proíbidas,logo na inspeção podem chumbar e até seres multado,mas eu nunca tive nenhum problema.cumps

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Suspensão Para Bravo Jtd
« Responder #17 em: 01 de Junho, 2007, 11:25:16 »
as minhas como te disse são prensadas,e,não tenho queixa só tenho k reparar/alterar os amortecedores,ficam como os koni sport,e kem faz o serviço dá garantia.a casa é na maia.já agora.molas de rebaixamento são proíbidas,logo na inspeção podem chumbar e até seres multado,mas eu nunca tive nenhum problema.cumps

Eu também tenho o carro rebaixado por molas prensadas, e também ainda não tive problema na inspecção :) Julgo que não é ilegal rebaixares, tens é de rebaixar dentro do limite da homologação. Por exemplo o Bravo está homologado para usar as eibach pro kit -30mm. São do próprio catálogo da FIAT.

Voltando ao tópico, só penso em trocar a suspensão para ganhar algum conforto, se calhar basta-me fazer essa alteração nos amortecedores tal como referes. Tens de alterar os 4? Quanto fica?
Abraço
« Última modificação: 01 de Junho, 2007, 11:27:23 por dsoares »