Autor Tópico: A Minha Bravo 130r Novas Fotos Black Racer  (Lida 78779 vezes)

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
A Minha Bravo 130r Novas Fotos Black Racer
« Responder #90 em: 02 de Fevereiro, 2008, 22:59:50 »
há um á venda no stand virtual por 15000€.
no clube fiat bravo há um bravo ex cnv.
cumps.

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #91 em: 03 de Fevereiro, 2008, 04:47:51 »
oi pelo que eu tenho conhecimento aqui no forum não nenhum bravo de competição.

pelo que eu sei só foi posto a venda um carro por 10000 euros de 98 mas não tem nada haver com as 130R,
qualquer duvida diz que eu fui mecanico na F3auto :t_up:
Foste?? Então o meu carro deve ter passado pelas tuas mãos concerteza, veio de lá em 05/2000 e foi assistido lá ainda durante algum tempo :t_up:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

Bravo GT JTD by TWE

• Visitante
« Responder #92 em: 03 de Fevereiro, 2008, 14:24:26 »
oi tudo bem. É o mais certo mas sabes como é naquela havia muitos carros desses e havia muito serviço ja não me recordo

sei que o bravo ex cnv a ultima vez que o vi foi em Leça mas o primeiro dono foi um amigo meu abraço

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #93 em: 03 de Fevereiro, 2008, 15:32:46 »
era do tó seicento.
cumps

Bravo GT JTD by TWE

• Visitante
« Responder #94 em: 03 de Fevereiro, 2008, 15:45:38 »
exactamente ele via-se arrasca para se sentar nos bancos lol, e aquela suspenção arrebentava-lhe com as costas no paralelo (lol)

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #95 em: 30 de Março, 2008, 02:55:21 »
Vilaça...

Lembro-me bem dessa carrinha quando ainda era da Samsys. Cheguei a apanhá-lo no IC29 (estrada q liga a rotunda do Freixo até à estrada D. Miguel em Gondomar). Andavam exactamente a mesma coisa. Nem passava eu nem passava ele.  :D

Atenção q a minha não é uma 130R original. É exactamente igual mas não me deixaram meter os orgãos mecânicos (centralina e os travões) pois tiravam-me a garantia. Como ia ser o carro de trabalho do meu pai e ele fazia mts km`s não quis arriscar. Se soubesse o q sei hoje tinha metido! :(

Logo após a revisão dos 20000km (no dia a seguir mesmo) foi à Acertadiesel e levou uma Box Digital NTDD + filtro de ar + 2 airpowers. Como a Box tem botão ON/OFF sempre q tinha de ir à F3 Auto desligava-a e eles ligavam à maquina e tudo e não davam por nada. ;)
Só lhes disse (ao Engº Mario Braga) na ultima semana de garantia pois já não tinha nada a perder.

Quantos Km`s tem a tua agora? 210000??? A minha está com 288000km! E infelizmente vou vendê-la.  :buaaa:

VOU TER MUITAS SAUDADES!  :buaaa:

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #96 em: 30 de Março, 2008, 14:17:37 »
boas,a minha está por volta dos 210.000km.
vais vender porquê?a carrinha parece estar fixe,e,o valor que cortumam ofereçer pelos bravos,não é (na minha opinião)nada mas mesmo nada justo.
parabéns pela tua máquina,se quisesses sei de um gajo que tem umas pinças brembo para vender.
aparece no próximo domingo em vila do conde para o encontro aqui do fórum,para eu ver essa máquina.
cumps

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #97 em: 30 de Março, 2008, 15:03:10 »
Vilaça...

Vou vender a minha pois tive a oportunidade de ficar com uma carrinha de 5 lugares, de final de 2004 q era da minha irmã e neste momento não me posso dar ao luxo de ter um carro parado na garagem. :(

De qualquer forma, quanto é q o teu amigo quer pelos travões? É q se calhar arranjo cliente pra isso.
Quanto à concentração do próximo Domingo é q não vai ser fácil pois além de não ter a certeza se vou estar cá, se calhar já nem a carrinha vou ter. O crédito do rapaz foi aprovado e ele amanhã disse q já ia ao Banco tratar de tudo.  :buaaa:
Se as coisas ainda não estiverem resolvidas até lá pode ser q apareça... ;)

Quanto ao valor dado pelas Bravos... É realmente baixo pois a maioria das pessoas continua com aquela ideia errada de q Fiat só dá problemas!  :smash:

Acho q a minha é a prova dada q isso já não acontece tanto!

Cumprimentos e obrigado pelo comentario!  :t_up:

_-_pretender_-_

• Visitante
« Responder #98 em: 31 de Março, 2008, 09:00:04 »
Vilaça o amigo sou eu?  :d_grin:  se for 300€ e vao as maxilas... Cumps! :buba:  

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #99 em: 31 de Março, 2008, 23:19:07 »
és mesmo tu,já ando a ver se te arranjo clientela(já k eu desse material felizmente já estou servido).
cumps

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #100 em: 01 de Abril, 2008, 00:32:12 »
Vilaça o amigo sou eu?  :d_grin:  se for 300€ e vao as maxilas... Cumps! :buba:
Como eu disse, INFELIZMENTE vou vender a carrinha mas vou falar com o futuro proprietário (acho eu q já tenho) para ver se ele esta interessado.

Só tens as maxilas? E o resto? Discos, pastilhas...???

Diz qlq coisa. Se quiseres manda PM

Obrigado e cumprimentos!  :t_up:  

_-_pretender_-_

• Visitante
« Responder #101 em: 02 de Abril, 2008, 09:41:27 »
Bem, olha as que tinha foram vendidas ontem, eram so as maxilas... em principio vêem outras, completas com discos e calços, vendo por 350€... Cumps!  :t_up:  

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #102 em: 02 de Abril, 2008, 12:14:04 »
Ok... Tal como disse vou falar com o possivel interessado e se ele quiser eu falo contigo.

Abraços e obrigado! ;)

P.s. - Abri um tópico em GERAL com o tema "Fiat`s com muita kilometragem" com o objectivo de darem a conhecer modelos Fiat, Alfa ou Lancia com muita kilometragem para ver se conseguimos alterar o pensamento das pessoas q dizem q "Fiat`s só dão problemas".  :red:

Pelos vistos um user aqui do forum (Bravo GT JTD by TWE) trabalhou na F3 Auto. Provavelmente deve lembrar-se das Puntos com mais de 300000km sem problemas de maior, de algumas Bravos, etc... Era interessante se dissesse qlq coisa.  :t_up:

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #103 em: 05 de Abril, 2008, 23:00:41 »
boas,hoje foi dia de mods,o bravo ficou sem panela final e central,ficando apenas o catalizador.
ficou com um ronco altamente,e mais rápido um bocadito em baixas,e,mais lento em altas.
mas o ronco tá do melhor,parecem as bravos de troféu.
levou também um volante provisório da omp,que será trocado por outro da msema marca só k canónico,ou seja com os braços puxados para trás,e também uma manete omp em carbono.
mais mods virão ainda este mês.
cumps

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #104 em: 05 de Abril, 2008, 23:27:45 »
Mete aí as fotos!  :fiat:

Abraço!  :t_up: