Mas isso está com muito bom aspecto.O que é que vais fazer exactamente?
Citar Mas isso está com muito bom aspecto.O que é que vais fazer exactamente? Bizarrini... ele não vai fazer nada, lembrou-se de mostrar estas fotos no tópico do Eddy... :pimba: (lol)
Citar Citar Mas isso está com muito bom aspecto.O que é que vais fazer exactamente? Bizarrini... ele não vai fazer nada, lembrou-se de mostrar estas fotos no tópico do Eddy... :pimba: (lol) Eu tava a perguntar ao eddy! (lol)
vou recuperar o meu "ferrari", aqui nao aparece, mas tem uns pontos de ferrugem, mas nada alarmante, depois...depois e back on the road again...espero que em junho o mais tardar em julho esteja pronto a rolar uma vez que nao tem uma reparaçao muito grande...e como diz o mg que ja teve o prazer de o ver de perto, foi neste carro que conheçi a minha mulher (tem bom gosto) por isso....o valor sentimental tambem conta
:love: este é dos carros que eu mais adoro da e só o conheci nos
Citar :love: este é dos carros que eu mais adoro da e só o conheci nos :love: ..então deixa-me remexer no baú das recordações do José Fernandes Sénior e vais ver um destes, em acção não digo, mas vais ve-lo decorado para o rallye TAP de Portugal... :love: