Como alguns da casa sabem cá em casa passou um cinq sport algures em 95. Veio novo cá para casa e saiu de cá corria o ano de 98. Infelizmente nunca o guiei, mas como era puto fiquei com a pancada do carro... era o cinquecento vermelho da minha mãe. Felizmente o mundo é pequeno e encontrei-o outro dia na zona onde trabalho. Já ando há meses a pensar no carro e tomei uma decisão: amanha vou iniciar o processo negocial e espero vir fazer companhia aqui ao Pete!Espero que esse recuperação seja rápida Pete!
vá amigo, vende-me lá as cams para te ajudar na reparação!Queres isso aí na prateleira para que?
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Pronto eu espero...peço desculpa
Oh Pete, que medida de pneus é essa que tens no teu Cinq? Eu tinha na ideia arranjar um Panda para vir fazer companhia ao meu Punto... Mas talvez venha um Cinq
Muito bom projecto que aqui tens Pete, sim senhora, fiquei maravilhado com o pequenino Como está a reparação do cinquecento? Ja tem peças ou ainda nao?