Não sei se já notaram o mesmo, mas cada vez mais tenho tido situações em que me sinto incomodado/encandeado com a proliferação de xenons de má qualidade/baixo preço!!!Muitas vezes tenho usado os máximos para "avisar" que me estão a incomodar e outras tantes tenho-me visto obrigado a deviar os espelhos por causa de carros que circulam atrás de mim!De facto, na estrada vê-se muito bem a diferença entre xenons originais ou de boa qualidade e bem montados para os outros, baratos, maus e instalados de qualquer maneira, só porque "é fixe" e está na moda!
Volto a dizer que já não tenho xenon no carro! Aproveito também para dizer que não coloquei xenon por ser fixe ou por estar na moda (se assim fosse teria optado por uma cor mais azulada, tipo 6000k que é o que o pessoal gosta).O xenon foi para melhorar a luminosidade do carro coisa que a meu ver é deficiente com lâmpadas ditas normais. Cheguei à conclusão que tenho uma das ópticas estragadas e que além disso as ópticas fazem um pequeno reflexo que fica alto e possivelmente chateiam a vista dos outros condutores! Mas volto a dizer que nunca ninguém me fez sinais de luzes por se sentir incomodado. Eu faço muitos km's e também sei ver quando as coisas não estão bem... Obrigado pela atenção!
Boas Pete,Hoje passo aqui e vejo que já não tens lá montado o xenon... Tive pena de não ter visto o menino com isso montado... De resto a máquina tem-se portado bem? Grande Abraço!
Sim sim, a maquina tem andado bem sempre dentro da normalidade! O xenon, vou ver como fica instalado no Thema! Vamos ver... Com tempo!
fica? pq raio?
Novo look RAT STYLE! By petecunha at 2010-11-18
Bates-te com o Cinq?