Sabem ler? Então POR FAVOR leiam o anexo e parem de enviar emails de caca como os que costumam enviar! Eu ri-me ao ler isto e de pensar na quantidade de gente estup...ignorante que se fartou de enviar este tipo de emails para todos os seus contactos a pensar que estava a ajudar a menina da Conxixina que tem uma doença rara no sangue! Reencaminhem e ajudem o povinho a ter mais dois dedinhos de inteligência! Ps: Há pouco tempo recebi um email da corrente da amizade, tinha que o reencaminhar para 10 pessoas no mínimo, se não o fizesse algo de muito mau ia acontecer na minha vida! Ignorei o email e realmente algo de mau aconteceu! Pouco tempo depois fiquei com um testículo preso na corrente da bicicleta. Hoje em dia sou mono-testículo, um transplante de t0m@tes é muito caro e eu não tenho meios financeiros para tal. Por isso peço-vos um pouco de compreensão e reencaminhem este mail para todos os vossos amigos e familiares! Por cada mail enviado a AOL deposita um cêntimo na minha conta. **ATENÇÃO** Noticia de ultima hora: Foi descoberto pela Mcafee um super-hiper-mega vírus que apaga o sector zero do disco! Este vírus foi anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como sendo o mais destrutivo que já existiu. Se receberem um mail que tenha anexado um ficheiro chamado Copa do Mundo 2006....tenham medo...tenham muito medo!!!! AH...tenho recebido um mail também que fala de uma droga que se deita na bebida das meninas para deixa-las ardidas e com perda de memória temporária................................................onde é que isso se compra?? quem vende?? quanto custa?? João Pereira (KoRnFLaKeS)
Esse teu colega com menos um tomate, ficou a pensar menos???, não ficou???
Citar Esse teu colega com menos um tomate, ficou a pensar menos???, não ficou??? (lol) Porque?
como é que um gajo fica com um tomate preso na corrente da bicicleta? é razão para dizer... "tenzes uma maneira eshquizhita de pedalague!"
é razão para dizer... "tenzes uma maneira eshquizhita de pedalague!"