Saí de casa por volta das 19.45h em direcção ao café onde me ia encontrar com mais uns amigos.
As 20.20h estava-mos a sair do cáfé em direcção ao aerodromo de Braga, pela A3 apanha-mos bastante chuva e frio o que fazia prever pouco espetaculo em Braga.
Chegando a Braga, deparamo-nos com uma enorme fila para entrar para o recinto, cerca de 15min à espera, por fim cheguei ao local de estacionamento fora do recinto pois a entrada por carro era cobrada a 10€ unidade :smasher: e por pessoa era 3€, portanto como no meu carro iamos 2, foi preferivel entrar a pé.
Os primeiros veiculos a correr foram os Fumarentos, ainda o tempo estava optimo, e eles proporcionaram um bom espetaculo.
Ás Ibizas (cupra) ganharam na categoria +1700cc
Na categoria -1700 ganharam (julgo eu!) os corsas A 1.5TD que andam realmente muito
Passado uma horita lá começou a chover e estragou tudo :buaaa: .
Lá vieram depois os atmosféricos até 1500cc, bem o cooper s que lá andava...

andava mesmo!!! Nesta classe não sei quem ganhou mas os pgo 106 estavam com o diabo

.
Seguidamente vieram os atmosféricos +1500cc até 2000cc...Hondas civic, crx, del sol.
O seguintes foram os +2000cc...Hondas Prelude, Integra, Nissan's, etc...
Depois seguiram-se os BMW M3, que deram show mesmo com a chuva que caía!!!
Os ultimos a correr foram os Turbo Aspirados:
Puntos Gt's
Uno's Turbo IE (infelizmente, os dois turbo IE que até pertencem a dois membros aqui do forum...tiveram de abandonar, um turbo partido, outro segmentos!)
Ahhh, estes não foram os ultimos, os ultimos foram os Jeeps 4*4, lool, foi fixe!!!
Não tirei fotos porque não levei maquina, sorry, mas fica reportagem sem fotos

Abraço a todos