o trabalho de navegador nao deve ser nada facil! ainda tenho esperança de um dia ver mais de perto uma prova do genero!
nda ver!!! o trabalho do navegador é so dizer as horas!! o resto do caminho é pa falar das arvores e numeros e fazer calculos de distancia! s der tempo até da pa falar de futebol! (lol) seja cmo for.. se falha de algum dos lados abraçam "arves"
lol!!! eu sei que sou ignorante... mas prontes... nao precisas gozari!!!eheheheh na boa! tasse bem!
pena não haver nenhum cinquecento nas imagens do rali!!! tá mali!
Citar pena não haver nenhum cinquecento nas imagens do rali!!! tá mali! Quer dizer .. há algumas passagens de cinquecentos, mas apenas de fora .. E é qdo passam! :xAgora on-board de cinky's isso n! :buaaa:
Citar Citar pena não haver nenhum cinquecento nas imagens do rali!!! tá mali! Quer dizer .. há algumas passagens de cinquecentos, mas apenas de fora .. E é qdo passam! :xAgora on-board de cinky's isso n! :buaaa: kem ta disse a ti k ñ ha imagens on.board? vou é ver se arranjo as imagens pa postar cá.. tem calma :d_shades:
ui ui!!! espero para ver...
nem sei distinguir o Quaresma de ñ sei quem.. so os conheço de nome eeeeeeee é knd la vai (lol) ]