Bolas Sónia, diz-me o que tomaste que tb quero :omg: que genica, hirra!A abelhinha por norma não sai aos fds, mas a ver vamos Ao volante ou no lugar do morto, certinho é não beber primokas
Atenção minha gente:Quero expressar a minha alegria e dar os Parabéns aos FIATISTAS da Madeira, sabem porquê?Nunca vi um encontro a ser organizado com apenas 3 ou 4 dias de conversa, essa rapidez deixa-me de boca aberta... Fantástico, tu vais? Sim eu vou, onde ? 16 horas tá combinado... Que rapidez... :omg:
então e vcs nao conseguem arranjar aí mais fiatistas na ilha? devem haver mais possuidores de fiats por aí... toca a publicitar... para isso crescer! hein?
ehehehe, olha que eu até nao me importava nada de ir e de levar tb o "pontinho vermelho" mas num tenho emprego aí! (é mesmo só por isso! ehehehe)
bem pessoal entao no domingo as maquinas limpinhas e a fascar pas fotos, força ai e vamos ver quantos vamos ao paseio com o tempo vamos crescer
oh pessoal ia lavar a abelha e qual é a minha supresa nao ha agua, :red: mas nem q seja de valdes o ca agura da ribeira vou lavalo hehe força ai pessoal