já ta lavado!!!! mas foi com agua da torneira a agua chegou antes q eu fosse a ribeira hehehehe :d_finger:
Confirmação da Xanabreu: "...o Seicento leva banhoca e jeitinho com cêra amanhã de manhã..."Afinal a abelhinha vai....
ó Sónia, lembram-se do nosso último dia na vossa Ilha? Vocês foram de Mercedes, a não ser que o alemão não esteja disponível...éh pá... Fogo!!! O vosso primeiro encontro sem os "gajos do continente" Tentem ir... interessa é o convivio... Força e as melhoras do Cinq.
Citar ó Sónia, lembram-se do nosso último dia na vossa Ilha? Vocês foram de Mercedes, a não ser que o alemão não esteja disponível...éh pá... Fogo!!! O vosso primeiro encontro sem os "gajos do continente" Tentem ir... interessa é o convivio... Força e as melhoras do Cinq. Zé, infelizmente, o mercedes n está disponível .. E o hyundai n pode ir pq é muito dispendioso .. Estou realmente muito triste, pq n dá mesmo .. Claro q n queriamos q isto acontecesse .. Mas pronto .. :buaaa:
Citar Citar ó Sónia, lembram-se do nosso último dia na vossa Ilha? Vocês foram de Mercedes, a não ser que o alemão não esteja disponível...éh pá... Fogo!!! O vosso primeiro encontro sem os "gajos do continente" Tentem ir... interessa é o convivio... Força e as melhoras do Cinq. Zé, infelizmente, o mercedes n está disponível .. E o hyundai n pode ir pq é muito dispendioso .. Estou realmente muito triste, pq n dá mesmo .. Claro q n queriamos q isto acontecesse .. Mas pronto .. :buaaa: Não pode ser Sónia, tem de haver outra solução.... :buaaa: Estava tudo a correr tão bem... Mas pronto... Fiquem bem... amanha mando msg à Xana e ao Alex
Olha tive uma ideia, vão ao Hotel Alto Lido onde ficámos e vai lá espreitar a garagem, pode ser que ainda lá esteja o Yaris... Só para dar um pouco de bom humor que vcs hoje já tiveram a vossa conta...Connosco foi o furo, o primeiro encontro o tubo... Bolas...
é ja hoje pessoal cena foleira na poderem ir sonoa mas sem stress outros eventos haverão pra que vcs aparecam fogo mas enfim olha s konseguirem kualkr karro pra la irem tão a vontade e agora kem tira as fotos?
hehe vou ver s faço uma filmagem onboard prender a kamera pra la kom fita kola ehehe até apita a xuvinha e k m lixou o trabalho td k tive a lavar o karro