É sempre muito mau quando alguém se compromete numa coisa e depois falha... Infelizmente temos sempre pessoas assim...
pois foi Xana, foi pena o desencontro mas o porto de recreio não era desse lado.. LOL depois explico-vos onde foi, mas para que conste agora tenho o contacto telefonico do ruben_seicento e vou pedir ao panda_1000 tambem, pa no futuro não voltar a acontecer.. e isto por acaso foi coisa que não lembrou antes, é pena.. mas acho que tamos todos de acordo em que fim de semanas não falta pa repetirmos e conseguirmos novamente, parece que foi um mau f.d.s. pa todos =/ps: concordo ctgo Evo6
...Da mesma forma que há aqueles que nada tendo de positivo para acrescentar, optam mesmo assim por "participar", nada dizendo ou pura e simplesmente lançando achas para a fogueira alheia.
e que tal combinarem local e horas, com direito a mapa e tudo? deixem-se de coisas e toca a organizar!
Pois é Luis, sítios para raves não são exactamente o meu nome do meio (lol) (sou casadita e boa rapariga, mas afinal?!) em todo o caso para a próxima faço questão de saber a localização ao certo -se for caso disso- por forma a evitar mais desencontros Mesmo a própria Sónia deu a entender que não sabia ao certo onde era e que "julgava" ser debaixo do aeroporto, pelo que o ponto de encontro foi visivelmente confuso Para a frente é que é o caminho
Sugestão para organização de Encontros.1 - Criar um tópico fixo. Fixo até 3 dias após o Encontro.2 - Primeiro post do tópico deve conter todas as infos: onde, quando, quem vai, ... actualizar diariamente.3 - Trocar contactos telefonicos por PM.É tudo? deve ser (lol)