o panda_1000 ja confirmou que não pode ir.. tamos à espera de dona Xana e mister Alex! chamada à recepção
Correcçao feita...dislexia cada vez pior!!!!E com sono tente a piorar exponencialmente
Count us in Aqui o que pessoalmente não acho muito bem pensado é o sítio ser rigorosamente o mesmo LOL do "polémico" fim de semana.Até agora ainda não sei onde raios fica o porto de recreio de Sta. Cruz (lol) mas em td o caso podemos combinar um ponto estratégico com o 5cento amarelo banana e rumamos juntos ao "sítio misterioso"
Bem pessoal só tenho a disser divirtam-se e nao bebam muito ta bem eoh xana o lugar é depois de passar santa cruz sintido funchal-machico depois de aquela curva reles de fazer de presa tens uma entrada a direita é lá mesmo desces fica por baixo da via rapida, bem pessoal força e bom paseio, pa min ficara para o proximo força
Ei malta bom dia Ontem ia toda descansadita para Machico quando passo (acidentalmente) por uma tabuleta que dizia: "Porto de recreio"Portantos e a bem dizêri, já sei onde fica o ponto de encontro LOL
Citar Ei malta bom dia Ontem ia toda descansadita para Machico quando passo (acidentalmente) por uma tabuleta que dizia: "Porto de recreio"Portantos e a bem dizêri, já sei onde fica o ponto de encontro LOL Então vais la ter ?
nã tenho nada a ver com isso... mas é melhor irem em comitiva... "me think"
minha gente o enkontro tera d mudar d lokal k m dizem no albatrox k é uma kinta k fika um pco + a la da entrada do porto d recreio é so + alguns metros ok pk amanah vai tar na sei o k da floribela a na ser k a keiram ir ver lol kualker duvida o disconected sbs onde é falem kom ele