mete-lhe fita à volta pa proxima ela ñ fugir!
alguem tem que marcar datas dos cafes fiatistas madeirenses para a época inteira(não contem comigo)
Podiamos era entre todo ver preços pa fazer os autocolantes e t-shirts para nos dos fiatistas a ver se o orçamento é muito caro, no continente ainda nao conseguiram por as camisas prontas bem isto é so uma ideia
Posso mandar-vos toclantes (interior ou exterior). Têm é de me dizer prá onde.T-shirt's... é complexa a solução. A lista continua incompleta. Se os membros não colaboram, como é que terei um orçamento correcto?
CitarPosso mandar-vos toclantes (interior ou exterior). Têm é de me dizer prá onde.T-shirt's... é complexa a solução. A lista continua incompleta. Se os membros não colaboram, como é que terei um orçamento correcto? os autocolantes sempre vais enviar? diz alguma coisa quando enviares força
à "receição" ? era à recepção ou à ressurreição? s foi a ultima, a pascoa ja la foi! ehehehehoh mister panda.. pr mim.. desde f.d.s. a 8 ñ posso k tenho almoço ca famelga no 5º dos infernos.. este f.d.s. axo k é mto em cima po pessoal.. mas pr mim é na boa.. a ñ ser k seja deste f.d.s. a 15.. exponham-se :yes: