Tens jeito para hospedeira Da próxima queremos ver-te vestida a rigor
o xana s kizeres komprar o parachokes eu vendo-t 200€ ké pra ja ajudar a komprar um novo k tenhu outro projecto em mente ja levas um parachokes original abarth kom um bigode em borracha uniko aki na madeira e kem sabe no kontinente adaptado por mim claro temos negocio hehe ja vou ao proximo enkontro sem parachokes ehehe
dps ja passava das 00h tava fino!!
eeeeee ainda uma foto do motor.. ehehemal foi a surpresa a uns 500m de casa, paramos e prnto, tava novamente a pingar.. volta pa tras e no dia seguinte a triste noticia de que não poderiamos ir!agora so falta resolver a ventoinha e tá pronto po proximo, seja knd for!
Pronto, até já temos cartaz pa vender o cinquecento caso volte a dar connosco em loucos! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
belas fotos xana... tu ficas com o azul, e eu fico com o vermelhinho! :love: :love:sonia e disconnected... esse tubo roto deve ser dos slides... e de travar com o pé esquerdo... hj ja comecei a treinar a travar assim... mas tou tramado... ando sempre com os "tennis" de andebol que são largos como o caneco... vai custar a habituar... ehehehe mas com o direito é que se vê que o carro trava bem... eheheheheforça aí, vejam lá se se juntam os fiats todos da ilha! eheheh
Citar Pronto, até já temos cartaz pa vender o cinquecento caso volte a dar connosco em loucos! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) :buaaa: :buaaa: :buaaa: não vendas