Aconselho o JOOMLA, mas cuidado pois penso que os direitos não te permitem a venda do site e/ou uso profissional...digo eu e acho k ja li isso alguresBoa sorte, já agora vê este site: ExtremosFoi feito quase totalmente pelo meu parceiro e é totalmente php de raiz!
Citar Aconselho o JOOMLA, mas cuidado pois penso que os direitos não te permitem a venda do site e/ou uso profissional...digo eu e acho k ja li isso alguresBoa sorte, já agora vê este site: ExtremosFoi feito quase totalmente pelo meu parceiro e é totalmente php de raiz! Muito fixe. Curti o site.Não pesco nada de PHP, CGI, ASP. Sómente FrontPage, algum Flash e Dreamweaver. Estou à vontade no Photoshop.
estão a falar de criar um site pessoal? usando o espaço de alojamento que nos dá por exemplo a clix?eu queria fazer um, sim senhor... mas nao pesco nada de horta!
Citar Citar Aconselho o JOOMLA, mas cuidado pois penso que os direitos não te permitem a venda do site e/ou uso profissional...digo eu e acho k ja li isso alguresBoa sorte, já agora vê este site: ExtremosFoi feito quase totalmente pelo meu parceiro e é totalmente php de raiz! Muito fixe. Curti o site.Não pesco nada de PHP, CGI, ASP. Sómente FrontPage, algum Flash e Dreamweaver. Estou à vontade no Photoshop. podes usar o dreamweaver pa editar todo o conteudo d wordpress na boa.. eu faço smpre isso e remotamente po servidor.. PHP convinha teres umas noções, mas vais vendo as cenas e vais pescando daki e dali.. pode ser complicado ao inicio, mas depois vai la se quiseres umas noções basicas recomendo este site. tá dividido pr topicos e tudo, tem exemplos e até um exame final w3schoolssim, convem ter umas noções de programação tambem..