venho por este meio mostrar á familia fiatista a primeira exposição individual que a minha irmã, Margarida Silva, teve o prazer de inaugurar no dia 12 de maio, plas 16 horas, na pacata e bela terra que é Torre de Moncorvo... deixo-os com um pouquinho da exposição que se intitula: A Corde - O Coração
pra já o convite...

Clique na imagem para aumentar!

a entrada... e por aí fora... o fio vermelho, liga todos os elementos da exposiçao, e intitula-se: Veia

(dona auricula, se nao estou em erro)

alguns desenhos em papel... com aguarela e caneta... (a artista pensou em colocar no meio das suas obras, obras feitas por alunos da turma do 7º ano da escola de moncorvo... para envolver a propria terra na exposição)

estes 3 já estão reservados... pela familia... o do meio (intitulado yupista) é para a minha colecçao pessoal! eheheheh e o da menina flor, será para o quarto do primeiro neto da minha mãe... vamos la ver se fica em minha casa! eheheh

gosto pessoalmente bastante deste (chama-se qq coisa como deixa-me sentir os batimentos do teu coração)

mais uma vista da exposição...

a artista num momento de descanço!

mais um desenho!

mais desenhos

aki no exterior pode-se ver o grande coração dela... e a faixa com a promoçao do interior!

de fotos é quase tudo... não posso por todas, senao não saía daqui a noite toda...
o local (o museu do ferro) está mto bonito, e penso que a exposição está mto bem conseguida... está distribuída por duas salas... uma em cima, outra em baixo, plo caminho está presente a "Veia" que tem mais de 200 metros de fio a ligar o primeiro ao ultimo elemento... desde a entrada, passando por quase todo o jardim, até á sala mais a baixo...
em jeito de comentario gostava apenas de dizer que a pintora tem 30 e poucos anos (34 pra ser preciso) e o seu estilo (a meu ver) tem tudo a ver com a sua personalidade... é uma pessoa mto alegre... amiga do amigo, uma pessoa humilde, trabalhadora e lutadora... espero que a sua carreira começo nesta exposição a dar frutos e que o futuro lhe traga mtas mais alegrias!!!
força Mana! tu tás lá!

(ela ainda nao se inscreveu no fiatistas, mas como devem lembrar-se, anda quase diariamente de fiat panda, e tem um gosto enorme nesse mesmo veículo!) ehehehe
espero que gostem das fotos!

obrigado pla atenção!!! cumpz