Ligas-te as colunas de tráz e o Sub ao Ampl???Ligas-te o sub em modo Bridge?O amplificador não tem crossover interno???
Exacto.
Sim, isso é bem pensado.Podes compras as Infinity de vias separadas com 100W RMS 13cm por 125€.Tb tens de comprar é o adaptador porque as d origem são ovais.O teu é VAN???
huuuuuuuuuuum, que raio de coisa... nao entendo... é só uma questão de mexer nakele botão para meter as colunas a bombar como deve ser (sem ser só bass)... pkek vais vender as ovais se tb precisas de som atrás?? já agora, se optares por vender as caliber... qto queres por elas? (ás tantas são bem melhores que as minhas jbl (em fidelidade, pk as minhas jbl são de 100 RMS)
Citar huuuuuuuuuuum, que raio de coisa... nao entendo... é só uma questão de mexer nakele botão para meter as colunas a bombar como deve ser (sem ser só bass)... pkek vais vender as ovais se tb precisas de som atrás?? já agora, se optares por vender as caliber... qto queres por elas? (ás tantas são bem melhores que as minhas jbl (em fidelidade, pk as minhas jbl são de 100 RMS) Não precisa delas atrás porque se é o VAN e tem acrilico como o meu...o som não chaga a frente!!!Deixa lá estar as JBL que são bem boas, se queres melhorar...precisas de um amplificador em condições (não uma amostra (lol) )
Qual é o modelo das infinity que te referes?Abraço
Citar Qual é o modelo das infinity que te referes?Abraço épah, o modelo???? Na Norauto tinham-nas lá, eram as 5000CS mas acho que este modelo já está descontinuado, agora são as 6010CS acho eu!
Citar Citar Qual é o modelo das infinity que te referes?Abraço épah, o modelo???? Na Norauto tinham-nas lá, eram as 5000CS mas acho que este modelo já está descontinuado, agora são as 6010CS acho eu! Estive a ver na net, parecem ser boas. Tem tweters separados, isso implicaria inutilizar os meus actuais ou não?