Citar Quando tas com o pé muito tempo na embraiagem as mudanças prendem? Não, não prendem....Voçes têm alguma ideia dos valores de reparação disto???
Quando tas com o pé muito tempo na embraiagem as mudanças prendem?
Sugestão :d_smoke: Antes de meteres a marcha a traz mete um mudança pra frente :d_smoke: Embraiagem, mudança pra frente e depois marcha a traz :d_smoke: Entre quase sempre á 1ª e sem arranhar :d_smoke: Em TODOS os meus carros fasso isso :d_smoke: NUNCA meto uma marcha a traz directa :d_smoke: É um habito, tal como carregar na embraiagem antes de parar o carro e antes de o por a trabalhar :d_smoke: Pekenos detalhes ke dão saude a uma caixa de velocidades e facilita no arranque a frio :d_smoke:
Citar Citar Quando tas com o pé muito tempo na embraiagem as mudanças prendem? Não, não prendem....Voçes têm alguma ideia dos valores de reparação disto??? se for da embraiagem o kit custa uns 150€ +/-É igual a minha marea, LUK VALEOAgora a mão de obra
Citar Citar Citar Quando tas com o pé muito tempo na embraiagem as mudanças prendem? Não, não prendem....Voçes têm alguma ideia dos valores de reparação disto??? se for da embraiagem o kit custa uns 150€ +/-É igual a minha marea, LUK VALEOAgora a mão de obra então!? n és tu que dizes que os carros tem de estar originais!?
não interessa, não é igual!