E rico nao??? (lol) (lol) (lol)
Citar Citar E rico nao??? (lol) (lol) (lol) O meu sonho não é ser rica um dia, mas todos eles LOLO teu não? Nao.....perdia a graça (lol) (lol) (lol) ai comprava os 500 que queria e tal...não dava pica...prefiro a vida que tenho.
Citar E rico nao??? (lol) (lol) (lol) O meu sonho não é ser rica um dia, mas todos eles LOLO teu não?
Estou a falar a sério...sou tao boa samaritana que pelo menos um vez por ano faço trabalho de voluntariado e tudo!!!
Citar ò boa samaritana, tenho o carro pa encerar mas falta-m as forças, não quer dar uma mãozinha? (lol) Peça à senhora Veira!!!Já fiz a minha acção de voluntáriado este mês!!!! (lol) (lol) (lol)
ò boa samaritana, tenho o carro pa encerar mas falta-m as forças, não quer dar uma mãozinha? (lol)
Citar Estou a falar a sério...sou tao boa samaritana que pelo menos um vez por ano faço trabalho de voluntariado e tudo!!! LOL isso lembra-me a Floribella....Sempre tão humilde e pobrezinha. Claro que bens materiais não tem qualquer interesse para ela , mas a verdade é que li algures que com um ordenado mensal de 4000€ pediu um aumento para 6000€ sob ameaça de deixar a novela a meio....É o que se chama, amor á camisola!!!! :pimba: