Comesso-me a sentir mais á vontade noutros foruns Ao menos fala-se de tudo um pouco, sim de tudo E não ha estrilhos Sera ke aki a malta não é capaz disso?Temos ke seguir sempre este regime militar?Comesso-me a fartar, e a enjoar
Citar Comesso-me a sentir mais á vontade noutros foruns Ao menos fala-se de tudo um pouco, sim de tudo E não ha estrilhos Sera ke aki a malta não é capaz disso?Temos ke seguir sempre este regime militar?Comesso-me a fartar, e a enjoar deixa-te de merdices dessas, senão além da vela de trinta Kg, ainda levas com uma bota da tropa...............
Pois é, é uma das coisas ke dá mesmo prazer.As necessidades fisiologicas :d_smoke: Então quando tamos aflitos e por algum motivo temos ke aguentar E depois...........Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Dasss ke alivio
Pagar a prestação da casa ... também me dá grande prazer!!!
hum os mais votados:conduzirorgasmose experimentarem os 2 ao mesmo tempo????? teem é de ir devagarinho de preferecia em recta
lancesti... concordo ctg... e melhor ainda agora com estes ultimos aumentos... 100 euros em 2 anos é tão boooooooom! o que vale é que já só faltam 37 anos! cooooooooool!