Isso não é nada de grave, a sonda avaria em muitos carros, é uma peça ke tem desgaste :d_smoke:
De desgaste... mas não é tipo meter gasolina Vai da sorte que tiveres..
Citar Isso não é nada de grave, a sonda avaria em muitos carros, é uma peça ke tem desgaste :d_smoke: peça de desgaste?.... o mecanico falou-me em 100 e tal euros pela peça... :d_cry: tou feito...
.. sei que o motor não é muito famoso mas acho q há ali qq coisa q não está bem... :red:
Citar Citar Isso não é nada de grave, a sonda avaria em muitos carros, é uma peça ke tem desgaste :d_smoke: peça de desgaste?.... o mecanico falou-me em 100 e tal euros pela peça... :d_cry: tou feito... Lol, tá no preço :d_smoke: Sei de carros ke já levaram 3 sondas :d_finger: E não são
Citar .. sei que o motor não é muito famoso mas acho q há ali qq coisa q não está bem... :red: Tive uma (11-86-JC) k fez 180000km smp a levar nas orelhas, keimou uma junta da cabeça (devido aos malvados termostátos) e partiu duas correias de distribuição (devido a um concessionário fiat chamado "José Júlio Lda.") e nca tocou no óleo ou na água.Para mim é um grande motor mm, ao que ele aguentou, viagens de 400km e mais sem descolar o péqto ao teu problema, tb tive o mm (sonda)qdo fazia alguns kms devagar e dps keria pisar o pé ela engasgava-se.