O teu carro está simplesmente fabuloso!Para mim está "quase" perfeito, só lhe alterava uma coisinha:preferia estes centros das jantes:
no meu é k ficava porreiro onde é k s arranja uns centros desses?
BoasMuito obrigado amigo Eu gosto mais dos centros que tenho... mas isto é como tudo, cada um tem a sua opinião/gostos CumpsPmak
Estou a adorar seguir este projecto. Gostei particularmente da colocação da consola da Marea, com o apoio de braço. Será que as fixações são iguais à do Punto? Pela imagem dá a entender que sim (ou pelo menos, muuuuito semelhantes...).
... sem mácula!
Epá, isto sempre se vendeu na FIAT, mas parece que no Ebay é muito mais barato.Mas eu também não sei bem como se compra pelo Ebay?Entendidos chamados à recepção!
Como diria o outro: "He pá, c'um catano" ou então como diria ou outro ainda "Porreiro, pá!"A minha Marea precisava de um tratamento desses... Eu não sei é se tenho unhas para me meter numa aventura dessas...Já pensei em entregar o carro a um profissional do car detail, mas pareceu-me ser algo caro... Terei de pensar melhor.Seja como for, excelente projecto Pmak!!