Autor Tópico: Imposto Municipal Sobre Veículos  (Lida 9046 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Imposto Municipal Sobre Veículos
« Responder #30 em: 02 de Agosto, 2007, 20:39:59 »
Isso é o ke tenho feito :d_grin:
Nem vou votar, se lá fosse acho ke me dava um atake de raiva e ainda dizia umas cenas lá, mas prefiro não lá por os pés :yeah:
Nesse dia não fiz greve porke era muito complicado, ficavam clientes agarrados sem carro, era a oficina ke ficava mal vista, e pra alem disso o patrão nesse dia estava pra fora, só lá iria ficar um na oficina :d_roll:
O boss não ia gostar :d_grin:
Pois aqui é que tu andas mesmo a norte da Rio Formosa e continuas a pensar que ainda moras em Marrocos;

A questão da Greve é para isso mesmo: contestar naquele dia aquilo que não queres! doa a quem doer; mas se vais fazer a vontade ao patrão, então faz-me um favor e não te queixes tanto do que anda à tua volta porque apenas estás à espera que os outros façam por ti!

Quanto a não ir votar, vou-te informar outra vez aquilo que já te disse:

QUEM NÃO VOTA, ACEITA O QUE FICAR LÁ NO POLEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM VOTA EM BRANCO, CONTESTA LEGALMENTE AQUELES QUE LÁ ESTÃO !!!!!!!!!!!! (sabes como? 51% de votos em branco ANULA TODA A VOTAÇÃO)

Eu não estou a dizer para tu fazeres isto; estou a dar indicações das coisas que podes fazer, o que é bem diferente, ou seja, tendo tu alternativas para contestar, não as usas, então não te podes queixar !!!!!!!!!

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #31 em: 02 de Agosto, 2007, 20:56:24 »
Ummmmmmm :d_roll:
Deste-me umas ideias :d_grin:
Tenho algumas coisas a fazer :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Lourenço

• Visitante
« Responder #32 em: 13 de Setembro, 2007, 23:08:24 »
É a forma de pagar o défice à custa dos nossos bolsos!! E eu que não votei neles e sou obrigado a levar com isto..  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:
Cada vez nos complicam mais a vida e o pior é que se for preciso as pessoas ainda aplaudem e vão votar ps.. isto cada vez mais parece um país comunista.. Já não podemos ter a liberdade para ter um carro parado na propriedade, que não circula na via pública? Mas que raio de país é este!

Passando à frente.. Fico com algumas dúvidas essenciais:

1- Existe imposto de circulação (veículos comerciais) e imposto municipal. Esta obrigação de pagar o selo é para os dois ou só para o municipal?

2- Se não quiser pagar imposto é possível entregar os documentos e ficar com o veículo para peças? Como?

3- Ouvi dizer que veículos com mais de 20 anos ficariam isentos do imposto, é verdade?

Obrigado pela ajuda e desculpem a linguagem mas é a mais pura realidade.
« Última modificação: 13 de Setembro, 2007, 23:14:37 por Lourenço »

rui aleixo

• Zagato

• *
  • 2253
    • http://
« Responder #33 em: 14 de Setembro, 2007, 07:32:40 »
Companheiro se quiseres ficar com um carro p peças é simples ....

1º tira-o da via publica e põe-o longe da vista dos outos se possivel

2º pelo sim pelo não tiras-lhe as matriculas

3º Vais á Direcção Geral de Veiculos com os documentos do carro e mandas    
    abater a matricula ...Atenção pq a pessoa que pode mandar abater o carro      tem  de ser o ultimo dono dele q consta no titulo de registo de propriedade

é simples ...pelo menos comigo funciona assim

Lourenço

• Visitante
« Responder #34 em: 14 de Setembro, 2007, 10:49:02 »
1º tira-o da via publica e põe-o longe da vista dos outos se possivel
Fico f**do é porque nunca tive nenhum carro parado na via pública. Os que não estão a circular estão em terreno particular. Vou ficar é sem a hipótese de pô-los a andar qqr dia mais tarde, mas pelo menos não me fazem pagar a penalização.

Obrigado Aleixo  :t_up:  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #35 em: 14 de Setembro, 2007, 15:00:11 »
O imposto passa a ser único e com o cruzamento de dados, não vale apena esconder as viaturas, paga quem fez o ultimo registo.

A partir de uma determinada data (verifica nas notícias), só é possível abater as viaturas em locais legalizados (ferro velhos).

Actualmente também são, mas com a entrada da nova lei, informa-te na Repartição de Finanças