Isso é o ke tenho feito
Nem vou votar, se lá fosse acho ke me dava um atake de raiva e ainda dizia umas cenas lá, mas prefiro não lá por os pés
Nesse dia não fiz greve porke era muito complicado, ficavam clientes agarrados sem carro, era a oficina ke ficava mal vista, e pra alem disso o patrão nesse dia estava pra fora, só lá iria ficar um na oficina
O boss não ia gostar
Pois aqui é que tu andas mesmo a norte da Rio Formosa e continuas a pensar que ainda moras em Marrocos;
A questão da Greve é para isso mesmo: contestar naquele dia aquilo que não queres! doa a quem doer; mas se vais fazer a vontade ao patrão, então faz-me um favor e não te queixes tanto do que anda à tua volta porque apenas estás à espera que os outros façam por ti!
Quanto a não ir votar, vou-te informar outra vez aquilo que já te disse:
QUEM NÃO VOTA, ACEITA O QUE FICAR LÁ NO POLEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM VOTA EM BRANCO, CONTESTA LEGALMENTE AQUELES QUE LÁ ESTÃO !!!!!!!!!!!! (sabes como? 51% de votos em branco ANULA TODA A VOTAÇÃO)
Eu não estou a dizer para tu fazeres isto; estou a dar indicações das coisas que podes fazer, o que é bem diferente, ou seja, tendo tu alternativas para contestar, não as usas, então não te podes queixar !!!!!!!!!