Ler o manual do carro seria oiro sobre azul, mas garantidamente quem trabalha com o público como eu sabe que é pedir muito ao comum "tuga"! :d_smoke:
eu irrito-me qnd alguem diz que não sabe mexer num computador é o meu trabalho
Segundo ela não acendeu luz nenhuma ....
épá... trocar discos de trvões e pastilhas pode-se fazer em casa??? isso quer dizer que eu posso trocar os que tou a pensar comprar da brembo na boa? sem ir á fiat largar o papel? isso é que são boas noticias Luke!
Axo q a questão está em realmente ter a consciencia q um carro precisa de manutenção! Quem não se quer dar ao trabalho de mudar sequer uma lampada deve ter o cuidado de seguir á risca os intervalos das revisoes e pronto, a oficina que se preocupe com a manutenção!Mas há pessoas como uma prima da minha namorada que se espantou muito quando segundo ela a meio da CREL o carro simplesmente deixou de andar.Resumindo o pobre do corsa 1.5td simplesmente ganhou uma fuga de água, perdeu a água toda e lixou o motor todo.Resultado, quando o motor foi aberto n tinha nem uma pinga de água nem de oleo! 2 pistons raxados, etcSegundo ela não acendeu luz nenhuma .... Eu pessoalmente sou muito desleixado mas coisa com q tenho muito cuidado é verificar os niveis de água e de oleo.Tb tenho muito cuidado com o ponteiro da temperatura (até pk volta e meia tenho uma fuga de água )