e se estiver de origem as jantes são iguais a essas para o de 5 portas e outras para os de tres portas.Esse que viste de que cor é e de quantas portas é??
Mais um??!?!Xiça...
Citar Mais um??!?!Xiça... Ainda me chamam louco por ter 3 Unos
Citar e se estiver de origem as jantes são iguais a essas para o de 5 portas e outras para os de tres portas.Esse que viste de que cor é e de quantas portas é?? esse da foto é o dele
Citar Citar Mais um??!?!Xiça... Ainda me chamam louco por ter 3 Unos ...eu ainda quero comprar mais um Tempra.......................................... para peças... :yes:
Citar Citar Citar Mais um??!?!Xiça... Ainda me chamam louco por ter 3 Unos ...eu ainda quero comprar mais um Tempra.......................................... para peças... :yes: Oh xô Zé ... eu não te vi aqui há uns tempos a mexer num no IPO de Alfragide ???
Parabéns pela nova máquina!! Agora quero ver isso ao vivo, temos de fazer uma troca, eu nunca andei num tipo dos grandes.... e a ti, também te apetece algo?... eheheheheh
mto bem Pedro... parece que temos uma grande aquisição!!! sim senhora... assim na foto parece estar em bom estado, mto parabens!!!já agora... quais as espicificações desse bichinho? 2.0 deve ter mtos cavalitos, não?