Boas pessoal...
Bom vou começar por explicar o que se tem passado nestes dias muito ligados ao meu carrinho

E também para a malta ficar a saber mais ou menos como funciona a coisa (eu não sabia portanto considero-me um que também ficou aprender)
Bom mandei um mail para a Fiat Portugal para saber o que poderia fazer para averbar uns pneus e jantes mais largas, responderam-me no dia seguinte e deram-me o contacto de um senhor para lhe fazer estas questões.
Liguei então ao Sr. que me explicou que para se averbar os pneus e jantes no carro é muito simples, pois não tem nenhuma confidencialidade nem prejudica ninguém.
Apenas se tem que ligar para onde eu liguei e perguntar se a medida poderá ser aceite e se já tiverem colocado os pneus e jantes é provável (atenção ao que escrevi) 'provável' que seja aceite.
Bom posto isto o que é preciso?
- Fotocópia de livrete
- Fotocópia de Registo de Propriedade
- Todos os documentos do proprietário
- 50 € (sim o mais importante)
A partir daqui é só esperar que chegue a emissão do novo livrete e estão prontos para meter algo mais 'largo' num carrinho já de si bonito

Eu tenho as medidas 185/60 R14, portanto vou andar ai a vasculhar um bocadinho para saber qual serão as minhas próximas medidas antes de largar 50€ para o bichinho ficar mais bonito

Se precisarem de alguma informação eu posso reencaminhar o mail

Um abraço pessoal, postarei mais algo quando houver novidades