Para isso paga aos que fazem as devidas revisões, ou não???????
Citar Citar Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.Isto é pura ironia! Ironia ou não, é isso mesmo! Acho que qualquer ser com um mínimo de inteligência, entende que os carros precisam de manutenção! :boxe: O que acho mal, (digo por já ter visto em 2 casos) é na venda do carro não alertarem e voltarem a alertar para isso. :red: Para isso paga aos que fazem as devidas revisões, ou não???????
Citar Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.Isto é pura ironia! Ironia ou não, é isso mesmo! Acho que qualquer ser com um mínimo de inteligência, entende que os carros precisam de manutenção! :boxe: O que acho mal, (digo por já ter visto em 2 casos) é na venda do carro não alertarem e voltarem a alertar para isso. :red:
Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.Isto é pura ironia!
No manual do meu automóvel "diz", para o bom uso e manutenção do automóvel devesse verificar durante o intervalo de duas manutenções programadas, os diversos níveis (não vou agora especificar quais), pressão dos pneus, iluminação, etc.Há oficinas que fazem contratos onde está incluído, a mudança de óleo e várias verificações dos diversos níveis. Outros casos são na compra de pneus, várias verificações da pressão de ar.Mas não há nada como faça você mesmo.