ja estou a tratar do livro....a capa ja foi feita como podem ver, e da sempre forma de ir colocando mais, agora estou a separa as carnes do peixe e as sobremesas...estudos profundos...depois mostro o resultado final
Bilek quando calha a ser esse o almoço por cá, digo que é comida de cão (lol) Lembro-me que a minha mãe costumava fazer uns caldinhos c/ osso buco para o rafeiro que tínhamos lá em casa (não foi habituado de início a ração e mais tarde foi excusado tentar introduzi-la no menú dele)Em todo o caso vou pesquisar na minha "Bíblia gastronómica" (lol)
Há quem goste e quem não goste. É como os caracois. Agora dar ao cão??? (lol) Porque que temos que... "...Mergulhe rápidamente os tomates em água a ferver. ..." ? Não pode ser devagar?
Osso buco é um luxo (escrevi bem, não foi lixo) (lol) Há quem goste e quem não goste. É como os caracois. Agora dar ao cão??? (lol) Porque que temos que... "...Mergulhe rápidamente os tomates em água a ferver. ..." ? Não pode ser devagar?
Só ao fim-de-semana é que cozinho, e venho menos à net agora. A inspiração também não anda mt famosa.Mas prometo que um dia destes meto aqui um petisco