"The one and only " o de gaia tem nada a ver.No de leiria até dá vontade de enfardar fortemente e depois ir ao WC chamar o gregório para largar a carga e voltar novamente para encher o bandulho.ò pinto de almeida e os enchidos são de trás da orelha.
A minha médica já me avisou para não abusar, porque corro o risco de contrair Diabetes.
fatfreddy, tens um fastio, tens tens.... É das coisas que mais prazer me dá, para além de uma outra coisa que toda a gente sabe que dá prazer...........
Eu nem faço análises senão vinha de lá a "tremer". Uma vez fui fazer umas análises por causa das consulta de medicina no trabalho, e médica virou-se para mim e disse : isto temos aqui uns valores anormais, e eu disse : é normal, porque umas horas antes das análises tinha comido um bruto dum cosido á portuguesa e bebido uma pistola de tinto. A mulher matou-se a rir e disse: você é mesmo maluco, só mesmo você para fazer uma destas, agora vai ter que repetir isto tudo de castigo!!!! É que ela já me conhece e então fartamo-nos de rir. (lol)
Citarfatfreddy, tens um fastio, tens tens.... É das coisas que mais prazer me dá, para além de uma outra coisa que toda a gente sabe que dá prazer........... Já eu tenho 3 prioridades na vida:1º - Aquilo que todos sabem2º - Automóveis, Italianos preferencialmente3º - Comer e Buber
CitarEu nem faço análises senão vinha de lá a "tremer". Uma vez fui fazer umas análises por causa das consulta de medicina no trabalho, e médica virou-se para mim e disse : isto temos aqui uns valores anormais, e eu disse : é normal, porque umas horas antes das análises tinha comido um bruto dum cosido á portuguesa e bebido uma pistola de tinto. A mulher matou-se a rir e disse: você é mesmo maluco, só mesmo você para fazer uma destas, agora vai ter que repetir isto tudo de castigo!!!! É que ela já me conhece e então fartamo-nos de rir. (lol) A brincar, a brincar, em 2006 já estava com o Colesterol encostado a 300, os Triglicerídeos a mais de 300; e o ácido úrico no limite.
Por acaso não tenho desses problemas, ainda bem por que os medicamentos estão pela hora da morte!!!!!!!!!! :red:
No Domingo passado fiz 12 FRANCESINHAS para o almoço, para mim e para os meus colegas...eheheh...