Por esse preço o melhore talvez seria um alfa 33 ou coisa parecida.Mas se for uma coisa mais séria, um ax gti. Encontras uns já a preços baratos, e são carros super fiaveis, material barato e muita variedade de material para o mesmo, tudo depende do "quão" séria é a brincadeira.
QUEREM O MEU POLO GT???????????????Aquilo tem 75 CV às rodas e quando o motor começa a puxar às 7000.....
Eu arranjo um Y10 GTie 1300cc impecável por 600 euros, vermelho, estofos como novos...Arranjo um Fiat uno 45 S MKI cinza, pára-choques pintados como os 60SX, jantes especiais.Arranjo um Y10 turbo, arrasado de chapa por uns 200 euros.Sei também de um fiat 127 mt barato, precisa de uma transmissão e de uma pintura e talvez mais umas coisasAssim de cabeça arranjo estes Ah! Arranjo um Fiat 600 beje, por 3500 euros (LOL aproveitador) (lol)
Citar QUEREM O MEU POLO GT???????????????Aquilo tem 75 CV às rodas e quando o motor começa a puxar às 7000..... polo gt hum... se isso estiver bom ....
épá... o Y10 turbo parece-me bem... mas nao pecisa de um bom kit de suspensão???
Eu preciso é que me digas onde está esse y10 turbo se o motor estiver bom por pm (lol)
Citar Citar QUEREM O MEU POLO GT???????????????Aquilo tem 75 CV às rodas e quando o motor começa a puxar às 7000..... polo gt hum... se isso estiver bom .... Precisa de arranjo de chapa, mas NÃO TEM FERRUGEM e o motor precisa de ser afinado !