Que grandes recordaçoes das actuaçoes do Tio Quim nas semanas académicas... Normalmente eu nao tinha dinheiro para ir aos outros concertos, mas arranja sempre uns trocados para ir beber umas cervejolas ao som do BIGODAO! :ph34r:
Sabes que o Tio Jaquim é "Doutorado"?Já fez 21 Queimas do Porto
Juram os entendidos que esta foi uma situação real que ocorreu já lávão muitos anos.Um homem entrou com a namorada no restaurante do Ritz Carlton de Parise pede um Mouton de 1928.O criado volta com uma garrafa de decantação cheio de vinho e deita umpouco no copo para o cliente provar. Este pega no copo, cheira o vinhoe pousa o copo na mesa, comentando agastado:"Isto não é um Mouton de 1928"!!!O criado assegura-lhe que é, e rapidamente cerca de 20 pessoasrodeiam a mesa, incluindo o chefe e o gerente do hotel que o tentamconvencer que o vinho é mesmo um Mouton de 1928.Finalmente, alguém resolve perguntar-lhe como sabe que não é um Mouton de 1928."O meu nome é Phillipe de Rotschild e fui eu que fiz esse vinho".Consternação geral.Por fim, o criado dá um passo em frente e admite que deitouna garrafa de decantação um Clerc Milon de 1928, assumindo:"Eu não consegui suportar a ideia que ia servir a nossa última garrafade de Mouton 1928. Mas o senhor também é o proprietário dos vinhedosde Clerc Milon que ficam na mesma aldeia do Mouton. Faz a vindima namesma altura, a mesma poda, esmaga as uvas na mesma ocasião, põe omosto nos mesmos barris, engarrafa-os ao mesmo tempo e até usa ovosdas mesmas galinhas para os refinar. Os vinhos são iguais, apenas comuma pequeníssima diferença geográfica".Rothschild puxa o criado junto a si e murmura-lhe ao ouvido:"Quando regressar a casa esta noite, peça à sua namorada para despir aroupa interior. Enfie um dedo no orifício da frente e outro notraseiro e veja a diferença de cheiro que pode existir numapequeníssima diferença geográfica.