Ah pois... Pedia a alguém para o substituir e arranjava o mel... Ai não... (lol) (lol)
Porque é que o salário é tão parecido com a menstruação???????********************************Porque vem todos os meses, dura 4 a 5 dias e se não vier estamos f*****s
Raquel jovem esposa desesperada vai ao psicanalista.- Ai doutor eu não aguento mais. Apesar de todos os meus esforços o meu marido não me liga nenhuma. Desde que nos casamos ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.- Já experimentou preparar um jantar especial?- Já e não adiantou!- Ouça tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar consigo é na cama. Esta noite vista uma lingerie preta... calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquilhe-se com uma sombra negra. Troque os lençóis e ponha lençóis negros. Com tal ambiente, ele não vai resistir!Raquel seguiu à risca o plano sem esquecer de nenhum detalhe.Chega o marido, David:- Raquel porque estás toda de preto? Aconteceu alguma coisa à minha mãe?