esta já é repetida ... ^_^ ^_^ mas é de partir a rir ^_^ ^_^
Transcrito do «The Times»No exterior do England's Bristol Zoo existe um parque de estacionamento para 150 carros e 8 autocarros. Durante 25 anos, a cobrança do estacionamento foi efectuada por um muito simpático cobrador.As taxas eram o correspondente a 1.40 € para carros e 7.00 € para os autocarros. Um dia, após 25 sólidos anos de nenhuma falta ao trabalho, o cobrador simplesmente não apareceu.A administração do Zoo, então, ligou para a Câmara Municipal e solicitou que enviassem um outro cobrador. A Câmara fez uma pequena pesquisa e respondeu que o estacionamento do Zoo era da responsabilidade do próprio Zoo, não dela. A administração do Zoo respondeu que o cobrador era um empregado da Câmara. A Câmara, por sua vez, respondeu que o cobrador do estacionamento jamais fizera parte dos seus quadros e que nunca lhe tinha pago ordenado. Enquanto isso, descansando na sua bela residência nalgum lugar da costa de Espanha (ou algo parecido), existe um homem que, aparentemente, instalou a máquina de cobrança por sua conta e simplesmente começou a aparecer, todos os dias, cobrando e guardando para si as taxas de estacionamento, estimadas em 560 € por dia... durante 25 anos!!! Assumindo que ele trabalhava os 7 dias da semana, arrecadou algo em torno de 7 milhões de Euros. E ninguém sabe, nem sequer, o seu nome ...!!!
A vírgulaSE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA. Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER. Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.
Esse é que foi um tipo esperto, aproveitou uma lacuna existente no sistema e explorou-a em proveito próprio!Tenho que ver se existe por cá qualquer coisa do género! ^_^P.S. Desculpem-me a anedota repetida, não tinha reparado! Cumps,Luís
É??? vou substituir por outra
ena que confusão, não eras tu que tinhas colocado a anedota repetida mas sim o 6speed ^_^ ^_^agora esta de LONDRES, está um máximo, ainda dizem que não há espertalhões ^_^ ^_^
Quando oiço determinados disparates, costumo dizer: "Só uma mulher podia dizer esta frase".
Moral da história: Todos os acontecimentos têm uma explicação!Cumps,Luís
Ele disse - Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.Ela disse - Tu usas cuecas, não usas?Ele disse - É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?Ela disse - Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.Ele disse - Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.Ela disse - Bem, conseguiste.Ele disse - Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?Ela disse - Não, e a ti?Ele disse - Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?Ela disse - Porque há mais hipoteses de um homem ser imbecil do que ser cego.Ele disse - Vamos sair e divertirmo-nos hoje?Ela disse - Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.Ele disse - Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?Ela disse - Eu até dizia, mas nunca estás presente.Cumps,Luís