Citar Se houvesse T€€€€mpo o 1º de eleição seria o Deltona depois as segundas opções teriam de ser bem ponderadas, entre o EVO e o Subaru 4WD que também gosto... :love: É fantástico constatar que em tão pouco tempo ficaste com uma ideia completamente nova e/ou diferente do nipónico
Se houvesse T€€€€mpo o 1º de eleição seria o Deltona depois as segundas opções teriam de ser bem ponderadas, entre o EVO e o Subaru 4WD que também gosto... :love:
As duas últimas.... Em síntese, não posso francamente dizer que seja muito adepta da marca, no entanto vale por ter sido algo diferente Ainda assim esperava ter ficado mais "colada" ao banco e não foi o caso
aaaaah fashion!!! troca a tua abelhinha branca pr esse 911 "trubo"
Também já experimentei um.Quanto ao colar ao banco, experimentaste desligar o controlo de tracção???O que andei, a 160Km, um kickdown ainda fazia chiar os pneus.
oi? estradas pa andar a "assapar" existe umas quantas, ñ m digam que esse carro ñ tem liberdade cá suficiente prk té tem..
Bem, podemos então concluir, é que o porche, é um g'anda charuto! Obvio que estou a brincar.. Tomara eu poder experimentar máquinas dessas ou ter sequer unhas para elas.. deve ser precisa uma grande habituação a essas máquinas, já que "domar" tanta égua não deve ser propriamente fácil. Em relação ao EVO... bem.. postei em tempos imagens de um jogo bastante conhecido, o GT4, em que um dos "protagonistas" é precisamente o EVO VI, de todos os meu favorito.Cá fica uma imagenzita dele, by myself
tenho de discordar dona Xana =/o meu num beco a 40kmh oferece tanta segurança cmo esse porsche a 200 na via rapida, se eu dou 80 no beco esse carro tem de dar mais!!! não, simplesmente não m convencem que não ha espaço pra ele cá!! sei que dá! 200kmh é apenas uma brincadeira..
- "Sim, pode-se fazer.................................. mas é proibido" eheheh (lol)
...... ams é proibido