As verdades tb têm de ser ditas. Que tu não te interessas pellos outros carros é uma verdade. Õlha aqui até falavas com o pessoal. Registado. :pimba: (lol)
Buenas Malta ! Ainda bem que corrigiram, não fui eu quem trouxe os gadgets da Italian Motor Village , eu apenas fiz de hospedeiro de terra O Encontro foi muito porreiro, apesar de estar a trabalhar ainda consegui lá dar um pulinho enquanto esperava por nova oportunidade de continuar! Gostaria só de pôr um pouco da minha lenha na fogueira...Quem me conhece há já algum tempo sabe a quantos encontros fui e como fui...se bem me lembro só fui 2 vezes de Fiat, 1 no Punto e outra no Surf... Assim de repente...já levei o mini, o saxo, o clio, o golf, a mota e já me esquecia fui uma vez de lancia K ... o que posso eu dizer? O que interessa é o que nos leva até onde vai o coração ou como vamos até lá? Uma vez é-se sempre quer de ou a pé !!! Há que desmistificar cada vez mais a ideia que ser :fiatista: é mais do que ter um ou um carro do grupo , ser :fiatista: não é ser materialista é um estado de espirito!!! Forza
Mais um excelente encontro, mas não pode ir, não tinha nada para fazer arranjei um eczema, pareço um mutante.
E eu que estou de olho ao peito Obrigada por perguntarem e as melhoras Tiffosi!
E eu que estou de olho ao peito
Eu acho que o principal é o convivio Quanto as máquinas cada qual leva o que tem ou o que pode