É um assunto de riso, mas já passei por isso, mas com bulor
No dia seguinte acordo com vontade de ir á casa de banho, é normal, mas assim que me sento, algo parece dizer que o dia vai ser PÉSSIMO e depois não consigo voltar para o outro lado da porta do W.C. :buaaa:
O tempo passa e ainda tenho vontade de fazer as necessidades mas não sai nada... As dores no fim do intestino aparecem, a barriga :boxe: pior ainda, começo a suar e a enjoar como um efeito da presença de Radiação, tremo muito, tenho muito calor e derrepente muito frio e vice-versa, as dores de cabeça começam a aturmentar-me e sinto-me um rapaz que está a morrer, doi tudo!

Uma hora depois começo a puxar por vomitar, começo a tentar ir á cama mas passados 1 ou 1/2 minuto, estou a correr para o W.C. :d_cry:
Os meus pais dão-me chá para aliviar as dores, ideia errada, começo logo a vomitar e o esforço é tremendo :buaaa:
Começo a perder o juízo, começo a :buaaa: , e até peço socorro
Uma hora depois começo a melhorar. Na última vez não foi assim, foi assim até ás 12 horas e tive de ir ao Hospital

Tive de esperar muito, cada hora parecia duas, e não sabia se desta ia perder a conciência ou até ser submetido a uma operação :buaaa: :d_cry:
Esperei uma terrível hora, durante isso vomitei um amarelo muito reluzente e começei a ficar bem pior
Fui á radiologia para os médicos poderem examinar o organismo, depois disso tive de esperar mais tempo, mas desta já não contei, porque freneticamente tentei "apagar-me".
Fui internado

Tomei uma litrada e meia de soro e fiqui lá até ás 5 horas :buaaa:
Os meus pais foram lá visitar-me, passei um bom bocado depois de ter sido internado
Agora

, não sei quando virá outra vez acontecer, mas sei que será bem pior

:buaaa: